Recommended Posts

Boas pessoal, é o seguinte tenho um amigo que não tem net e pediu-me para por aqui o problema dele.

Ele comprou um oscar a cerca de 3 dias tem cerca de 7 ctm mas ele reparou que o oscar parece estranho pois fica assente no fundo encostado as pedras por vezes parece quase que esta morto ficando meio de lado, ele come super bem e mal se mete comida o bicho dispara e come tudo o que lhe aparece, mas depois volta outra vez ao mesmo estado...alguém sabe o que pode ser? o ph ta a 7 o aquário tem 150l. Se poderem ajudar toda a ajuda era bem vinda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Em principio pode não ser nada se dizes que come bem é normal eles fazerem isso principalmente se estiverem sozinhos acho mesmo que devem ter uma costelita de alentejano (sem ofensas aos alentejanos) rs

 

Cumps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LLLOOOOLLLLL faz-me lembrar quando comprei o meu...isso é mesmo assim, é o comportamento deles num ambiente novo...diz ao teu amigo que esteja descansado, eles fingem-se de mortos...já li uns artigos que até chegam a tocar nos peixes e eles nao reagem...mas pelas guelras vê-se que estao vivos...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais