Pq me removem as ofertas?


Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Gostaria que alguem me podese ajudar na seguinte questao: estou constantemente a tentar por uns anuncios em OFERTAS para vender as peças que estavam no meu aqua de ciclidios, mas passados alguns minutos o anuncio desaparece???????

Pq é q isto acontece?????

 

Ajudem-me aí pessoal!

2754.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lê as regras da secção oferta e descobres facilmente. é o primeiro post da parte das ofertas, até esta destacado e tudo.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Complementando o que o Just_me já disse, resta-me dizer que não estás a seguir o Formulário obrigatório.

 

Se leres com atenção o tópico das Regras do Sub-Fórum OFERTA, constatarás facilmente que há campos obrigatórios. Logo, um tópico que não os contenha, é removido sem aviso prévio ou posterior.

 

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Complementando o que o Just_me já disse, resta-me dizer que não estás a seguir o Formulário obrigatório.

 

Se leres com atenção o tópico das Regras do Sub-Fórum OFERTA, constatarás facilmente que há campos obrigatórios. Logo, um tópico que não os contenha, é removido sem aviso prévio ou posterior.

 

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Ok obrigado e desculpem!

2754.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.