Iniciar


Batataxpto69

Recommended Posts

Boas

 

Será que um aquário de 20 litros dão para um casal de killies?

 

Se sim, que material é que este precisa e os killies adquirem-se com facilidade?

 

 

Olá.

 

20 litros são mais que suficientes para um casal de killis. No meu caso tenho diversos casais em aquários de 9 a 12 litros de capacidade e de todos eles sou brindado com ovos, sinal de que se encontram "bem instalados"!

 

Dependendo de vários factores o material será ou não necessário (onde será colocado, temperatura ambiente, espécie, etc.) mas nada em especial ou em que gastes muito dinheiro. Os meus limitam-se a àgua, algumas plantas e um ou mais mops.

Mudanças de água frequentes ou um possivel filtro de esponja modelo DIY e algum investimento em comida viva é 99 % do caminho para o sucesso... mas é claro que existem alguns "truques".

 

Quanto a adiquirirem-se com facilidade isso já é outra conversa!!!

 

Normalmente, como já muitas vezes foi escrito, não se encontram em lojas ou na maior parte das vezes o que aí se encontra são "coisas estranhas" da qual nem o nome se sabe...

Assim e se realmente estás interessado convido-te a no próximo sábado, caso possas é claro, apareceres na reunião do nucleo sul da APK (vê o post no inicio desta página) e aí puderás ver alguns casais de killis que vão "passar de mão" .

 

Quem sabe se não ficas com algum saco na mão...

 

Um abraço,

Vitor Vieira

APK 192

Editado por VITOR VIEIRA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente!

 

Ah, não se compram por ai...

 

Não foi isso que escrevi!

 

O que te disse foi que dificilmente se encontram em lojas casais de killis em que não haja "mistura". No entanto como deves saber nada é impossivel. Pessoalmente não sei de nenhuma loja em que vendam mas pode ser que alguem saiba.

 

Boa sorte na tua procura,

 

Vitor Vieira

APK 192

Link to comment
Partilhar nas redes sociais