Red's & Caridinas VS. Peixes


sombra14

Recommended Posts

Boas pessoal,

É assim hoje comprei 3 red´s e 1 caridina na Naturline e coloquei-os num aquário de 30L que tem cerca de 20-25 espadas pequenos e 4 kribensis também pequenos, e eu gostava de saber se iam durar ou se havia prob em estar com os peixes. Acham que existe prob ?

 

 

Abraços,

RS

Editado por sombra14

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas zlatan9,

Sim era caridinas. O aquário é provisório para os kribensis e para os espadas em prencipio sim..

Editado por sombra14

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo!

 

Atenção aos Kribensis... Esses são bichos "mauzinhos" para os camarões! (como qualquer ciclídeo...)

 

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Olá Ricardo!

Atenção aos Kribensis... Esses são bichos "mauzinhos" para os camarões! (como qualquer ciclídeo...)

Cumprimentos,

Embora ainda possam ser pequenos (os kribensis), nunca se sabe, tenta arranjar outra solução para eles ou para os camarões.

 

Eu hoje já vou mudar os kribensis de aquário, é a única epotese.

 

Depois quando tiveres a situação resolvida, arranja mais umas caridinas.

 

Eu comprei os camarões para ver como me dava na manutenção deles, se tudo correr bem vou comprar mais ! banana rock

 

 

Off Topic: Fernando não sei voçe se lembra daquela situação das minhas molly's, eu já resolvi, o oscar chamalhes um figo ! :rolleyes:

 

 

 

 

Abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Off Topic: Fernando não sei voçe se lembra daquela situação das minhas molly's, eu já resolvi, o oscar chamalhes um figo !

 

Não me trates por você :)

 

Tens que introduzir sangue novo nas tuas criações :P

 

Cumps

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não me trates por você :rolleyes:

Tens que introduzir sangue novo nas tuas criações ;)

Cumps

 

Ok fernando. Eu sei já estou a tratar disso.

 

Abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais