Jyin Publicado Janeiro 25, 2008 Publicado Janeiro 25, 2008 Boas. Tenho um aquario de 100x50x40(200l) e gostaria de saber se seria uma boa colocar 3 compatas de 55w da arcadia?Pretendo ter plantas nele, e essas lampadas tem + ou - 50 cm. Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 25, 2008 Publicado: Janeiro 25, 2008 Boas. Tenho um aquario de 100x50x40(200l) e gostaria de saber se seria uma boa colocar 3 compatas de 55w da arcadia?Pretendo ter plantas nele, e essas lampadas tem + ou - 50 cm. As respostas depende muito do que queres fazer, mas já ficas com uma boa iluminação. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Jyin Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 As respostas depende muito do que queres fazer, mas já ficas com uma boa iluminação. Eu quero montar um aquario com plantas, não muitas , q não exigem muita iluminaçao e pretendo colocar discos. Cumps Citar
Jyin Publicado: Janeiro 25, 2008 Autor Publicado: Janeiro 25, 2008 Eu quero montar um aquario com plantas, não muitas , q não exigem muita iluminaçao e pretendo colocar discos.Cumps A MINHA DUVIDA É ESSAS LAMPADAS QUE TEM + OU - 50 CM PARA O MEU AQUARIO Q TEM 1 METRO, SE FICARIA UMA BOA? POIS ESSA DIFERENÇA NO TAMANHO, ME PREOCUPA UM POUCO. Citar
Recommended Posts