Daniel Almeida Publicado Janeiro 22, 2008 Publicado Janeiro 22, 2008 Boas Irei dentro em breve montar um aqua plantado para reds, e gostava de saber se alguém já usou este tipo de rocha, e se causa algum problema à água Ficam as fotos: Obrigado desde já Cumps Citar Daniel Almeida
tyutry Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 em principio uma boa fervidela e escovadela e esta proto para o aqua nao vejo problema nenhum na pedra. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 O que é isso? Parace uma bola de cimento... Granito? Basalto? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 (editado) O que é isso? Parace uma bola de cimento... Granito? Basalto? hehe não é nada cimento! é bem bonitaa até! o tipo de rocha queria eu saber tb por isso se alguem souber, acuse se cumps Editado Janeiro 23, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida
Recommended Posts