Tiago Miranda Publicado Janeiro 21, 2008 Publicado Janeiro 21, 2008 Boas pessoal... Tenho dois aquas, plantados. Mas por causa dos custos que implica manter os 2 vou ter de mudar o meu aqua grande pra cicledeos... Agora queria umas opinioes: Estou a pensar em por cicledeos do malawi... Setup O aqua tem 120x65x40 312 litros Bomba 700l/h termostato 300w Luz 220wts As minha perguntas sao: Em media mais ou menos quantos peixes, acham que posso ter? e ja agora aconselhem duas tres especies no maximo. Estou indeciso entre fazer uma backwall ou por calhaus o k eh k faço!!!! lol Em termos de filtro, estou a pensar comprar um mais potente o que aconselham Se110 wts de luz para um malawi wh suficiente?e ja agora que cores branco ou azul E se devo meter bamba de ar e de circulaçao... Ja tive uma experiencia com caeruleus e com arautos, mas n gostei muito destes ultimos, sao muito territorialistas... aguardo respostas... Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
tyutry Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 ESTAS NA SECÇÃO ERRADA TENS DE FAZER ESTAS PERGUNTAS NA PARTE DOS CICLIDEOS MAS ESPERA QUE UM MODERADOR MOVA ESTA MENSAGEM... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
João Nuno Cruz Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Boas, o aquário já dá para fazer uma montagem de CA's interessante, mas para Mbunas ainda é curtito o ideal seria ter 1,50 metros, no entanto e como disse, já dá para umas coisas. 2 ou 3 trios de Mbunas dos menos agressivos. Auratos nem pensar. Iluminação - com 110 Watts até as algas vão crescer nos peixes só precisas de luz para veres os peixes e 110 watts parece demasiado. Espectro Daylight. Filtro - para esse aquário, no mínimo, 1500 litros / hora e de preferência com um filtro externo de grande volume para assegurares uma boa filtragem biológica. Não precisas da bomba de ar para nada, desde que tenhas um bom filtro e que sua saída agite suficientemente a superfície da água. No que toca ao Background este não substitui os "calhaus". Estes são necessários no meio do aquário para que os peixes possam criar os seus territórios e possam ter os seus cantos. Abraços João Nuno Cruz PS. Como já te disseram este post deveria ter sido colocado no Sub Forum específico dos Ciclideos Africanos... devias ter estudado o Fórum com mais cuidado. Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 ESTAS NA SECÇÃO ERRADA TENS DE FAZER ESTAS PERGUNTAS NA PARTE DOS CICLIDEOS MAS ESPERA QUE UM MODERADOR MOVA ESTA MENSAGEM... Eu postei nesta secçao de preposito, visto ter a ver com com aconselhamento de equipamentos, e n directamente com ciclideos... Mas se fiz mal peço desculpa... Recambiem la o topico pros Ciclideos! Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 23, 2008 Autor Publicado: Janeiro 23, 2008 Entao? Não há ajudas? Citar Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts