:: Onde adquirir Aquario Aquapor? ::


Recommended Posts

Boas,

 

Pretendo adquirir um aquario Aquapor Spacepro de 45cm's e +/- 50 litros

 

Onde encontro e deve ser para que preço?

 

http://www.aquapor.pt/pt/spacepro.htm

 

obrigados

Boas,

 

Aquários Aquapor existem à venda em hipermercados e na maioria das lojas especializadas, no entanto, como procuras um modelo específico, será mais fácil encontrar numa loja de aquariofilia, por exemplo, nos patrocinadores do Fórum.

 

Se tivesses o teu perfil completo com a localidade, poderia sugerir-te algumas lojas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Aquários Aquapor existem à venda em hipermercados e na maioria das lojas especializadas, no entanto, como procuras um modelo específico, será mais fácil encontrar numa loja de aquariofilia, por exemplo, nos patrocinadores do Fórum.

 

Se tivesses o teu perfil completo com a localidade, poderia sugerir-te algumas lojas.

 

Realmente queria mesmo este modelo, nos hipers so encontro os "normais"

 

Quanto ao perfil tenho por norma preencher em todos os foruns em que ando, e tenho ideia de ter preenchido neste também, ou alguem apagou ou então devo-me ter esquecido.

 

Sou de Almada e trabalho em Telheiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente queria mesmo este modelo, nos hipers so encontro os "normais"

 

Quanto ao perfil tenho por norma preencher em todos os foruns em que ando, e tenho ideia de ter preenchido neste também, ou alguem apagou ou então devo-me ter esquecido.

 

Sou de Almada e trabalho em Telheiras

 

 

Boas,

 

tens algumas lojas nessa zona, eu sou da quinta do conde e já morei em almada.

Tens a Avipeixe no centro sul e também em fernão ferro na N10, tens uma loja no c.comercial M. Bica, embora a ache careira. acho que a loja de corroios, tb na Nacional, já fechou, depois so na amora ou mais para a minha zona, são todas as que conheço.

 

cumprimentos

JJ

Editado por Jorge Jesus

O meu Malawi - 450 lts

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quanto aos locais onde podes comprar, o Jorge Jesus já deu várias alternativas.

 

Estive a ver melhor o modelo em causa que pretendes comprar e chamou-me à atenção a iluminação: 14w para 50 lts é manifestamente pouco e limita-te bastante em termos de plantas que queiras lá colocar.

 

Eu, como muitos que por aqui andam, também tinha um aquário deste género (60cm) e acabei por ter de comprar uma calha de iluminação à parte e tirar a que vinha de origem, pois não tinha watts suficientes para o tipo de plantas que pretendia colocar.

 

É apenas um alerta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Obrigado desde ja,

 

Hoje irei à Avipeixe, quanto à iluminação não bastará trocar a lampada por uma com mais W?

 

É importante pois este aquario será para crescimento de alevins, criação de camarões e plantado.

obrigado uma vez mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje irei à Avipeixe, quanto à iluminação não bastará trocar a lampada por uma com mais W?

 

É importante pois este aquario será para crescimento de alevins, criação de camarões e plantado.

Boas,

 

Não é assim tão fácil. Lâmpadas com mais W são maiores e o espaço não dá. A lâmpada que trás deve ser do tipo T8 e para ter mais w podes trocar para T5, PLL ou acrescentar mais lâmpadas lateralmente se houver espaço. Para qualquer uma destas situações, vais ter de fazer umas sessões de bricolage; o melhor mesmo para perceber o que tens de fazer para adaptar a calha é consultares a secção DIY aqui do fórum, tens lá uma enorme variedade de exemplos de como alterar calhas de iluminação para aumentar os watts.

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bricolage é fixe :crazyeyes:

 

Fui à Avipeixe e fiquei bastante desiludido pois nunca pensei ver o k vi.

 

Tinham lá coridoras albinas tatuadas... cabecadura iguais a estas vermelhas

magart.jpg

 

lamentavel :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bricolage é fixe :crazyeyes:

 

Fui à Avipeixe e fiquei bastante desiludido pois nunca pensei ver o k vi.

 

Tinham lá coridoras albinas tatuadas... :lol: iguais a estas vermelhas

magart.jpg

 

lamentavel :snipersmile:

 

Que é que chamas corydoras tatuadas? cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.