RazoR Publicado Janeiro 21, 2008 Publicado Janeiro 21, 2008 Boas, Pretendo adquirir um aquario Aquapor Spacepro de 45cm's e +/- 50 litros Onde encontro e deve ser para que preço? http://www.aquapor.pt/pt/spacepro.htm obrigados Citar
tyutry Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 ve pelos patrocinadores aqui do forum e no topico das ofertas tens la bons negocios... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, Pretendo adquirir um aquario Aquapor Spacepro de 45cm's e +/- 50 litros Onde encontro e deve ser para que preço? http://www.aquapor.pt/pt/spacepro.htm obrigados Boas, Aquários Aquapor existem à venda em hipermercados e na maioria das lojas especializadas, no entanto, como procuras um modelo específico, será mais fácil encontrar numa loja de aquariofilia, por exemplo, nos patrocinadores do Fórum. Se tivesses o teu perfil completo com a localidade, poderia sugerir-te algumas lojas. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
RazoR Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, Aquários Aquapor existem à venda em hipermercados e na maioria das lojas especializadas, no entanto, como procuras um modelo específico, será mais fácil encontrar numa loja de aquariofilia, por exemplo, nos patrocinadores do Fórum. Se tivesses o teu perfil completo com a localidade, poderia sugerir-te algumas lojas. Realmente queria mesmo este modelo, nos hipers so encontro os "normais" Quanto ao perfil tenho por norma preencher em todos os foruns em que ando, e tenho ideia de ter preenchido neste também, ou alguem apagou ou então devo-me ter esquecido. Sou de Almada e trabalho em Telheiras Citar
Jorge Jesus Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 (editado) Realmente queria mesmo este modelo, nos hipers so encontro os "normais" Quanto ao perfil tenho por norma preencher em todos os foruns em que ando, e tenho ideia de ter preenchido neste também, ou alguem apagou ou então devo-me ter esquecido. Sou de Almada e trabalho em Telheiras Boas, tens algumas lojas nessa zona, eu sou da quinta do conde e já morei em almada. Tens a Avipeixe no centro sul e também em fernão ferro na N10, tens uma loja no c.comercial M. Bica, embora a ache careira. acho que a loja de corroios, tb na Nacional, já fechou, depois so na amora ou mais para a minha zona, são todas as que conheço. cumprimentos JJ Editado Janeiro 21, 2008 por Jorge Jesus Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, Quanto aos locais onde podes comprar, o Jorge Jesus já deu várias alternativas. Estive a ver melhor o modelo em causa que pretendes comprar e chamou-me à atenção a iluminação: 14w para 50 lts é manifestamente pouco e limita-te bastante em termos de plantas que queiras lá colocar. Eu, como muitos que por aqui andam, também tinha um aquário deste género (60cm) e acabei por ter de comprar uma calha de iluminação à parte e tirar a que vinha de origem, pois não tinha watts suficientes para o tipo de plantas que pretendia colocar. É apenas um alerta! Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
RazoR Publicado: Janeiro 21, 2008 Autor Publicado: Janeiro 21, 2008 Boas, Obrigado desde ja, Hoje irei à Avipeixe, quanto à iluminação não bastará trocar a lampada por uma com mais W? É importante pois este aquario será para crescimento de alevins, criação de camarões e plantado. obrigado uma vez mais Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 Hoje irei à Avipeixe, quanto à iluminação não bastará trocar a lampada por uma com mais W? É importante pois este aquario será para crescimento de alevins, criação de camarões e plantado. Boas, Não é assim tão fácil. Lâmpadas com mais W são maiores e o espaço não dá. A lâmpada que trás deve ser do tipo T8 e para ter mais w podes trocar para T5, PLL ou acrescentar mais lâmpadas lateralmente se houver espaço. Para qualquer uma destas situações, vais ter de fazer umas sessões de bricolage; o melhor mesmo para perceber o que tens de fazer para adaptar a calha é consultares a secção DIY aqui do fórum, tens lá uma enorme variedade de exemplos de como alterar calhas de iluminação para aumentar os watts. Espero ter ajudado. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
RazoR Publicado: Janeiro 22, 2008 Autor Publicado: Janeiro 22, 2008 Bricolage é fixe Fui à Avipeixe e fiquei bastante desiludido pois nunca pensei ver o k vi. Tinham lá coridoras albinas tatuadas... iguais a estas vermelhas lamentavel Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Bricolage é fixe Fui à Avipeixe e fiquei bastante desiludido pois nunca pensei ver o k vi. Tinham lá coridoras albinas tatuadas... iguais a estas vermelhas lamentavel Que é que chamas corydoras tatuadas? Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
paulosaints Publicado: Janeiro 22, 2008 Publicado: Janeiro 22, 2008 Infelizmente a Avipeixes negoceia alguns peixes na base da pintura... é pena porque não é por ai o caminho. Citar
Recommended Posts