deadalus Publicado Janeiro 20, 2008 Publicado Janeiro 20, 2008 boas ha bocado reparei num comportamento um pouco estranho de um escalar e quando olhei para a zona dele estão lá o que parecem ser ovos agarrados ao filtro interior do aquario. reparei tambem que eles teem(so tenho 2) andado a mocada muita vez. o aquario e de 60 lts e tenho a temp a 27º que devo fazer de modo a que consiga reprodução e crescimento dos mesmos? obrigado
Grilo Publicado: Janeiro 20, 2008 Publicado: Janeiro 20, 2008 (editado) este artigo é 5* a mim ajudou-me bastante dá uma vista de olhos tem muito informação http://escalares.no.sapo.pt/EscalaresV2.4.pdf Editado Janeiro 20, 2008 por Grilo AnDrE KaRmO
mini Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 é isso mesmo! o melhor artigo que vi até agora sobre o assunto, mas até agora tenho andedo a incestir em manter as posturas no mesmo aquario e até agora foram sempre comidos, se os progenitores não ficarem mais experientes e se deixarem disso vou então seguir o outro procedimento (retirar a postura para outro aquario) boa aquariofilia cumprimentos
Recommended Posts