Os discus estão a comer os filhos.


vitorfranco

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Como é a primeira vez que estou a tentar criar discus, estou um tanto ou quanto perdido.

É que os pais agora começaram a comer os filhos e eles ainda só têm 13 dias e ainda não comem artémia.

Já os separei dos pais..apenas 8, os outros todos já eram.

Será que há alguma maneira de safar estes?

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Começo por te dizer que devias ter colocado o post em ciclideos americanos.

é comum os pais comerem os filhotes nas primeiras posturas mas também pode ter sido por se sentirem

incapazes de alimentar uma postura grande, pois a partir do quinto dia deves começar a dar artémia

recém eclodida, mesmo que nos primeiros dias não peguem eles é a pertir dessa altura que devem ser alimentados.

Quanto aos sobreviventes dá-lhes artémia recém-nascida (eclodida) pode ser que resistam.

 

Abraço,

Luis

Editado por Luis Filipe Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Começo por te dizer que devias ter colocado o post em ciclideos americanos.

é comum os pais comerem os filhotes nas primeiras posturas mas também pode ter sido por se sentirem

incapazes de alimentar uma postura grande, pois a partir do quinto dia deves começar a dar artémia

recém eclodida, mesmo que nos primeiros dias não peguem eles é a pertir dessa altura que devem ser alimentados.

Quanto aos sobreviventes dá-lhes artémia recém-nascida (eclodida) pode ser que resistam.

 

Abraço,

Luis

Será que à outra solução sem ser a artémia recém ecolodida, e que isso já eu estava a fazer desde o 7 dia.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais