rocha para ca´s


SAPCOS

Recommended Posts

Eu fui ao MaxMat, e sinceramente, não consegui lavar aquilo de forma a que as pedras ficassem "brancas". Mas lá é super barato.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu julgo que elas brancas (mas mesmo brancas) não ficam.. mas também depende do que queremos.. se queremos um aqua mais "limpinho, alvo", então não serve. Se queremos um mais selvagem, é o ideal.

obrigado, vou tentar no max mat e também na serra da arrabida, pode ser que estejam lá algumas à minha espera :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT:

 

 

Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas!

 

 

Abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

um pequeno truque para pedras branquinhas, também para as do MAXMAT:

Lavar muito bem com chuveiro, colocar de molho cerca de 2 horas com um pouco de lixívia. Seguidamente enxaguar muito muito mesmo muito bem e deixar secar. Passar novamente por água e.... Voilá! Pedras super hiper brancas!

Abraço,

Obrigado Marco (espero que te possa tratar assim) :rolleyes:

Vou tomar em consideração essa opção da pedras "MaxMat", mas de qualquer maneira a ida até à Arrabida é sempre agradavel. bigsmile já agora que tipo de areia é que devo usar :smile2: (desculpem lá o abuso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais