thiago delcole Publicado Janeiro 15, 2008 Publicado Janeiro 15, 2008 boas eu comprei 3 peixes no sabado estavao todos muito bem no aquario ate ontem e hoje ontem morreu uma das minhas guppys femeas que a ja tinha la... hoje morreu a outra femea e o macho tmbm guppys e tmbm comprei um coliza macho pk queria tem um casal e a femea morreu hoje oq posso fazer ??? cumps abx Citar
tyutry Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 (editado) so uma pergunta fizeste o ciclo ao aquario. fizes-te o periodo de adaptação ao aqua.. metes-te os peixes todos juntos. e ja agora mete o setup do mesmo. Editado Janeiro 15, 2008 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
thiago delcole Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 so uma pergunta fizeste o ciclo ao aquario.fizes-te o periodo de adaptação ao aqua.. metes-te os peixes todos juntos. e ja agora mete o setup do mesmo. fiz tudo isso e morreu nao sei pk abx Citar
mtaugusto Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 Tens que ser mais eespecífico põe o setup do aquário! Se puseste os peixes todos juntos é normal que tenha corrido mal! Devias ir pondo aos poucos com espaço de uma semana! O facto de pores todos ao mesmo tempo pode ter feito aumentar muito o nível de amónia e ter sido fatal ! Mas fala um inexperiente com vontade de ajudar Citar Vejam : http://static3.filefront.com/images/person.../nctribhbhm.jpg
thiago delcole Publicado: Janeiro 15, 2008 Autor Publicado: Janeiro 15, 2008 boas dh 6.5 co2 nao tenho temperatura 27º peixes que agora tenho: 1 colisa macho 3 viuvas negras um macho uma femea e o outro nao sei 1 tubarao bicolor 2 limpa vidros que nao sei o nome 1 limpa fundo que que tmbm nao sei o nome certo mas axo que é da familia do pirarã 2 neons azuis 4 rosas 1 laranja... e os outros que morreu 3 gupyys 2 femeas 1 macho e a colisa femea.... mas eu nao coloquei todos os peixes junto foi com intervalo de uma semana ou mas pk nao tinha dinheiro e so coloquei 3 sabado e morreu 4... ajuda sff cumps abx Citar
tyutry Publicado: Janeiro 15, 2008 Publicado: Janeiro 15, 2008 os guppys deve ter sido da troca do ph pois sao peixes de ph >7 Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
thiago delcole Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 os guppys deve ter sido da troca do ph pois sao peixes de ph >7 ok brigado e tmbm eles ficarão ser aquela cauda muito bonita os outros comeu a cauda alguem sabe dizer qual dos peixes que la tenho que come ??? e tmbm pk que a colisa tmbm morreu =( cumps abx Citar
tyutry Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 eu ja ouvi falar que as viuvas negras podem fazer isso mas espera por mais respostas. Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
thiago delcole Publicado: Janeiro 17, 2008 Autor Publicado: Janeiro 17, 2008 eu ja ouvi falar que as viuvas negras podem fazer issomas espera por mais respostas. entao pode ser as viuvas negras que causa isso ??? ajuda p.f abx Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 o tubarao bicolor também pode fazer isso e muito mais. Quais as dimensoes do aquario? Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
thiago delcole Publicado: Janeiro 18, 2008 Autor Publicado: Janeiro 18, 2008 o tubarao bicolor também pode fazer isso e muito mais. Quais as dimensoes do aquario? a dimensão do aqua é de 80*40*30 e tem muitos refúgios os outros peixes... cumps Citar
diogo566 Publicado: Janeiro 18, 2008 Publicado: Janeiro 18, 2008 concordo com o pamivelmo, de certeza que é o bicolor. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
pamivelmo Publicado: Janeiro 21, 2008 Publicado: Janeiro 21, 2008 a dimensão do aqua é de 80*40*30 e tem muitos refúgios os outros peixes...cumps Tenta estar um bom bocado a ver o comportamento deles, como se dão uns com os outros e deves chegar à resposta que procuras. Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts