apistogramas e kribensis


Recommended Posts

ola gente. eu tenho um aqua de 1m, com kuhlis, reds cherries, ancistrus e barbos cereja. Tava a pensar em tirar os reds e por num aqua so para eles e juntar a comunidade um casal de kribensis e um de apistos. ha algum problema nestas junçoes? alguem tem algum concelho? obrigado cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres o aqua carregado de tocas e esconderijos, talvez seja capaz eventualmente de dar para poderes por os kribs e os apistos. Eu pessoalmente axo arriscado, já tive um casal de kribs num aqua de 1m e era tudo deles, tenho um casal de apistos num de 60 e agora o macho está agressivo com tudo, tenho 2 corys que não têm tido descanso.

 

Fica a minha opinião e experiência. Aguarda por outros comentários. :wink:

 

Cumprimentos

Ricardo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho um aqua de 1m e tive as mesmas dúvidas.

Optei por apistos e dão-se lindamente com a restante comunidade (serpae, fantasma negro, corys, limpa-vidros e ancistrum). Neste momento fizeram a sua primeira postura.

Para os kribs penso fazer um aqua mais pequeno´, monoespécie.

Fica a minha opinião.

Boa sorte.

Cumps.

 

"The first one"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Se puseres os Apistos junto com os Kribs podes ter a certeza absoluta que é só uma questão de pouco tempo, os Kribs matam os Apistos, por tanto, nem experimentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles?

 

 

Fáceis de manter e de reproduzir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ok. eu tenho um kribs num comunitario de 80cm e eles tao sempre a fazer posturas. vou tentar agora com os apistos entao. e dificil a criaçao de apistos? sao dificeis de manter? quais sao +- as necessidades basicas deles?

 

 

Fáceis de manter e de reproduzir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e Ramirezzi e apistos? bronca na mesma?

 

Não. Aí já há mais margem de manobra, embora não seja de todo conveniente, mas, suportam-se bastante bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao vou mesmo comprar um casal de ramirezzi...:crazyeyes: obrigado

 

Se hover quem tenha um casal para vender no Porto e arredores mande mp

Editado por Joao Pedro Faria

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opsss então terei de escolher outra coisa...humm ta dificil decidir...pelo menos os apistos entram no sabado...fico com 3 apistos e 24 cardinais...

 

nem sei o que meter mais...vou esperar e ver

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais