msumares Publicado Janeiro 13, 2008 Publicado Janeiro 13, 2008 Um dos meus escalares ficou sem uma das barbatanas peitorais, voltará a crescer? Obg
Daniel Almeida Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Um dos meus escalares ficou sem uma das barbatanas peitorais, voltará a crescer? Obg Boas Cortada em que ponto? Não tenho a certeza se cortar na origem, ou seja, onde ela "nasce", ela não cresca. Se for nas pontas ou a meio, ela volta a crescer. Cumps Daniel Almeida
jorgefpf Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 boas, o Daniel tem razão, se a barbatana "desaparecer", se for arrancada ou cortada na "raíz" aí o escalar vai ficar sem ela. Se for roída ou apanhar algum fungo e recuperar, aí ela volta a crescer por inteiro. p.s. já agora o que aconteceu? Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
msumares Publicado: Janeiro 14, 2008 Autor Publicado: Janeiro 14, 2008 Obrigado aos dois pelas respostas, fico mais descansado. A barbatana foi cortada pelo meio e penso que deve ter sido por um Electric yellow. Não quis integrar o Escalar imediatamente no meu amazónico e coloquei-o provisoriamente num aquário com 2 Electric yellow, embora esteja lá só à 1 semana nunca vi qualquer sinal de agressividade entre eles, mas não vejo outra hipótese para o desaparecimento de meio barbatana. Cps, Marco
Recommended Posts