Os meus apistos cacatuoides


caterina

Recommended Posts

E ontem, quando me preparava para tirar as primeiras fotos ao meu primeiro aqua, desde que está completo, eis que reparo numa das femeas de apisto (tenho duas banana rock ) sempre a seguir o macho. Vou espreitando e não vejo nada.

 

Hoje vejo que ambos defendem uma parte do aqua (comunitário) dos serpae e fantasma negro. Desconfiei...

Espreito e lá vi, mesmo numa folha de feto de java, a primeira postura.

 

Nem imaginam!!!

Foi sorriso de orelha a orelha e vim logo postar.

É que para além da emoção de ver os primeiros ovinhos, é sinal que os meninos estão bem no meu primeiro aqua. banana rock

 

Obrigada a todos.

 

Vocês foram os meus conselheiros e foram impecáveis, 5***** mesmo!

Editado por caterina

Cumps.

 

"The first one"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem, quando me preparava para tirar as primeiras fotos ao meu primeiro aqua, desde que está completo, eis que reparo numa das femeas de apisto (tenho duas :) ) sempre a seguir o macho. Vou espreitando e não vejo nada.

 

Hoje vejo que ambos defendem uma parte do aqua (comunitário) dos serpae e fantasma negro. Desconfiei...

Espreito e lá vi, mesmo numa folha de feto de java, a primeira postura.

 

Nem imaginam!!!

Foi sorriso de orelha a orelha e vim logo postar.

É que para além da emoção de ver os primeiros ovinhos, é sinal que os meninos estão bem no meu primeiro aqua. :wacko:

 

Obrigada a todos.

 

Vocês foram os meus conselheiros e foram impecáveis, 5***** mesmo!

 

Força Caterina

 

Mais cacatuoides!! São Double Red ou Triple?

Preciso de arranjar criadores que queiram trocar apistogramma para evitar os problemas da consanguinidade. Se és do Porto, não estamos assim tão longe. Safa lá essa ninhada para depois falarmos.

Venham lá as fotos!!

 

Se não conheces a minha novela podes ver aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=58685

Editado por DanielSilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais