fartolas Publicado Dezembro 31, 2007 Publicado Dezembro 31, 2007 Boa noite? Tenho dois aquarios. Um muito pequeno onde apenas está um beta ha jah 4 meses e um maiorzito de 30 e tal litros com 3 neons, 2 danios zebras, 1 botia palhaço, um pleco e dois guppies + uns quantos alevins. Estava a pensar juntar o betta no aquario maior. Será que se vai dar bem? Será que vai aguentar a mudança? e as especies que tenho, nomeadamente os alevinos, são compativeis? Agradecia opiniões. Cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Boas. Pensa é em comprar um aquário maior mas é.Pleco em 30L ?Mais de 30 cm atinge ele e o mesmo se diz do bótia palhaço.Essa população já é demasiada para os 30L quanto mais acrescentar o que quer que seja .png' alt=':biggn:'> O meu feedback
fribeirop Publicado: Dezembro 31, 2007 Publicado: Dezembro 31, 2007 Boa noite? Tenho dois aquarios. Um muito pequeno onde apenas está um beta ha jah 4 meses e um maiorzito de 30 e tal litros com 3 neons, 2 danios zebras, 1 botia palhaço, um pleco e dois guppies + uns quantos alevins. Estava a pensar juntar o betta no aquario maior. Será que se vai dar bem? Será que vai aguentar a mudança? e as especies que tenho, nomeadamente os alevinos, são compativeis? Agradecia opiniões. Cumprimentos Realmente eles não devem ter espaço nenhum. E ainda mais eles crescem. ve se consegues comprar um aquario maior. Bom ano de 2008.
Recommended Posts