Julica Publicado Dezembro 28, 2007 Publicado Dezembro 28, 2007 Oi... bom sou iniciante em "reproducao de bettas", tenho um casal, e jah vi os procedimentos do acasalamento, agora o macho estah construindo o ninho de bolhas (meio devagar, + estah). Bom quero saber, o que dou p/os alevinos, qdo eles nascerem? Alguma alma caridosa e esperiente, pode me explicar, passo por passo, por favoor? Aguardo respostas, thanks desde jah! ^^
Jorge Bento Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 :D Oi... bom sou iniciante em "reproducao de bettas", tenho um casal, e jah vi os procedimentos do acasalamento, agora o macho estah construindo o ninho de bolhas (meio devagar, + estah). Bom quero saber, o que dou p/os alevinos, qdo eles nascerem? Alguma alma caridosa e esperiente, pode me explicar, passo por passo, por favoor? Aguardo respostas, thanks desde jah! ^^ Ola Antes de mais bem vinda... Só queria que escrevesses em portugues sem abreviaturas, caso contrario serão apagadas as mensagens, aproveita e edita as que ja tens escritas senao serao tambem apagadas. Quanto á tua duvida a melhor alimentaçao para os alevins sao microvermes e artemia recem eclodida. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts