Sérgio Costa Publicado Dezembro 23, 2007 Publicado Dezembro 23, 2007 (editado) Olá a todos! Acabei recentemente a minha "garrafinha" de C02 e agora não sei onde encher novamente... Se me puderem dar umas dicas (por MP se não puderem falar abertamente do local) sobre sítios que façam o enchimento das garrafas, na zona do Porto (e de preferência, barato ), fico muito agradecido! Obrigado pela ajuda e Boas festas a todos os membros! Editado Dezembro 23, 2007 por Sérgio Costa Citar
FilipeASilva Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Olá a todos! Acabei recentemente a minha "garrafinha" de C02 e agora não sei onde encher novamente... Se me puderem dar umas dicas (por MP se não puderem falar abertamente do local) sobre sítios que façam o enchimento das garrafas, na zona do Porto (e de preferência, barato love you ), fico muito agradecido! Obrigado pela ajuda e Boas festas a todos os membros! Boas, já me disseram que os Bombeiros podem encher... love you Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Fábio Gomes Publicado: Janeiro 6, 2008 Publicado: Janeiro 6, 2008 Boas, já me disseram que os Bombeiros podem encher... Boa tarde, Isso confirma-se? Cumprimentos. Citar Glowlight Roads - Plantado
AGA Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 Boa tarde,Isso confirma-se? Cumprimentos. Ou empresas que recarregam extintores. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
CVilaca Publicado: Janeiro 23, 2008 Publicado: Janeiro 23, 2008 paga-se alguma coisa nos bombeiros???? cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts