antoniomartins Publicado Dezembro 22, 2007 Publicado Dezembro 22, 2007 boas, tenho um aquario maternidade de 50 litros, tem filtro interno e esta montado há 2 meses, faço tpas quinzenais de 20%, mas agora começou a aparecer á superficie uma especie de pelicula, e quando passo com o dedo fica tipo nata branca do leite, alguem me pode ajudar com isto, pois tenho medo que possa prejudicar as femeas de guppis e os alevins, muito obrigado! Citar
mlaurisoa Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 bons dias, coloca a saida do filtro a superficie e essa nata desaparece boas festas mlaurisoa Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 boas em prencipio essa nata não tem problema os guppys até gostam de a comer mas podes fazer como o outro membro disse a saida do filtro ao nivel da agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Akilae Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 Essa "gordura" é sinal de comida a mais também. Pode potenciar a elevação da amónia. Circulação superficial como já disseram e um corte na quantidade de comida. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Recommended Posts