Recommended Posts

Ultimamente pus um novo topico na oferta,e mais tarde quando o fui procurar não o encontrei.pensei que tivesse sido erro meu ao fzr o upload ou assim.

Ontem pus outro topico no qual referi a venda de uma calha 3x39w e o tópico so la ficou por umas horas,hoje de manha quando o fui procurar já não existe...

Passa-se alguma coisa com o forúm?ou comigo? alguem me pode ajudar?

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 – Aceito propostas: (obrigatório, deixar as opções pretendidas)

 

MP; Telefone/Telemóvel; eMail; Messenger; Sites de vendas; Outro

Esta opção é obrigatória.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta opção é obrigatória.

 

LOL acho que nãp fica bem da vossa parte apagar um topico que me deu trabalho a fzr (tirar fotos,upload,legendas etc) só porque me esqueci disso.

Isso é abusar do poder que têm, mas na boa voces é que sabem,façam o que quiserem.

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Acho que não fica bem da tua parte menosprezar o trabalho que a Equipa de Moderação tem, para manter o Fórum nos eixos...

 

Acho que não fica bem da tua parte ignorar Regras que estão visíveis e são obrigatórias para todos, inclusivé administradores. Se elas existem, são para se cumprir...

 

Acho que não fica bem da tua parte falares em abuso de poder, quando claramente nem conheces as Regras do espaço em questão.

 

O não cumprimento de qualquer uma das restantes regras implicará a eliminação imediata do tópico, sem qualquer tipo de aviso ou justificação!
5 – Aceito propostas: (obrigatório, deixar as opções pretendidas)

 

MP; Telefone/Telemóvel; eMail; Messenger; Sites de vendas; Outro

Qualquer tópico que não respeite qualquer uma das alíneas anteriores será removido da Base de Dados SEM AVISO PRÉVIO NEM POSTERIOR!

Com isto tudo, até acho de louvar o Alexandre ter-te explicado o porquê de te termos removido o tópico...

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=38986

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.