Recommended Posts

Publicado

Boas,

Pessoal tenho umas duvidas. Gostaria de saber quais são os fertelizantes, os quais não podemos dispensar num aquario plantado. Eu já li muitos artigos e já tirei muitas duvidas, mas eu não vi em nenhum a falar das melhores marcas ou alguns DIYs. Alguem me pode dizer quais os nomes e marcas dos fertelizantes liquidos que devo comprar??

abraços

Publicado: (editado)
Boas,

Pessoal tenho umas duvidas. Gostaria de saber quais são os fertelizantes, os quais não podemos dispensar num aquario plantado. Eu já li muitos artigos e já tirei muitas duvidas, mas eu não vi em nenhum a falar das melhores marcas ou alguns DIYs. Alguem me pode dizer quais os nomes e marcas dos fertelizantes liquidos que devo comprar??

abraços

Olá,

Eu estou a usar ADA, para mim são os melhores, demorei um pouco a perceber as concentrações a adicionar porque as doses recomendadas são bastante potentes, quanto a valores são um pouco caros mas duram muito.

Mas tens outras boas marcas, como por exemplo a Seachem tem uma linha excelente de fertilizantes, para além da Seachem a Tropica tambem é bastante boa.

Cumprimentos,

Luís moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Publicado:
Boas,

abraços

Sem dúvida comprares KCl, KH2PO4 e KNO3 e fazeres as tuas misturas.

Para micros, na minha região, bastam TPA's

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.