pufinha Publicado Dezembro 9, 2007 Publicado Dezembro 9, 2007 ola, tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer! podem-me ajudar?? cmp
Jorge Bento Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 ola, tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer! podem-me ajudar?? cmp Boa noite Bem podes começar por dizer o que ja sabes se depois falta alguma coisa ou entendes te alguma coisa de errado nós ajudamos. mas explar todo o processo agora seria demasiado... http://bettaclub.com.sapo.pt/ vê a parte da reprodução se tiveres duvidas é só dizer! Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
PauloSilva Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área. Abraço Fiquem Bem Paulo Silva
pufinha Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Publicado: Janeiro 16, 2008 bem eu ja estou a tentar a reproduxao mas faltame um termostato...de quantos w necessito?
boozina Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 50W deve bastar... se nao ... maximo de 75 W. precisas tambem de um termometro par aquario... uma vez que a temperatura deve ser constante... e uma variaçao superior a 2 graus pode matar toda a criaçao. em que ponto vais?
pufinha Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Publicado: Janeiro 19, 2008 ainda estou a juntalos periodicamente e a deixar a femea dentro do recipiente onde ele nao lhe pode tocar. mas agora tenho um problema...aparentemente o aquario espelha e o macho sempre que ligo a luz atira-se aos vidros pensando ser outro macho!!! e agora?
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 19, 2008 Publicado: Janeiro 19, 2008 Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área. Abraço Fiquem Bem Paulo Silva Podes sempre falar sobre nanos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts