Recommended Posts

Publicado

ola,

tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer!

podem-me ajudar?? :x-mas:

cmp

Publicado:
ola,

tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer!

podem-me ajudar?? :x-mas:

cmp

Boa noite

Bem podes começar por dizer o que ja sabes se depois falta alguma coisa ou entendes te alguma coisa de errado nós ajudamos. mas explar todo o processo agora seria demasiado...

http://bettaclub.com.sapo.pt/

vê a parte da reprodução se tiveres duvidas é só dizer!

Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:

Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área.

Abraço

Fiquem Bem

Paulo Silva

assinatura.gif

• 1 mês depois...
Publicado:

50W deve bastar... se nao ... maximo de 75 W. precisas tambem de um termometro par aquario... uma vez que a temperatura deve ser constante... e uma variaçao superior a 2 graus pode matar toda a criaçao. em que ponto vais?

Publicado:

ainda estou a juntalos periodicamente e a deixar a femea dentro do recipiente onde ele nao lhe pode tocar.

mas agora tenho um problema...aparentemente o aquario espelha e o macho sempre que ligo a luz atira-se aos vidros pensando ser outro macho!!!

e agora? :puppydogeyes:

Publicado:
Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área.

Abraço

Fiquem Bem

Paulo Silva

Podes sempre falar sobre nanos.

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha