reproduçao informaçoes pf


pufinha

Recommended Posts

ola,

 

tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer!

podem-me ajudar?? :x-mas:

 

cmp

 

 

Boa noite

 

Bem podes começar por dizer o que ja sabes se depois falta alguma coisa ou entendes te alguma coisa de errado nós ajudamos. mas explar todo o processo agora seria demasiado...

 

http://bettaclub.com.sapo.pt/

 

vê a parte da reprodução se tiveres duvidas é só dizer!

 

 

Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área.

 

Abraço

Fiquem Bem

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

50W deve bastar... se nao ... maximo de 75 W. precisas tambem de um termometro par aquario... uma vez que a temperatura deve ser constante... e uma variaçao superior a 2 graus pode matar toda a criaçao. em que ponto vais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda estou a juntalos periodicamente e a deixar a femea dentro do recipiente onde ele nao lhe pode tocar.

mas agora tenho um problema...aparentemente o aquario espelha e o macho sempre que ligo a luz atira-se aos vidros pensando ser outro macho!!!

e agora? :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área.

 

Abraço

Fiquem Bem

 

Paulo Silva

 

Podes sempre falar sobre nanos.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais