edu.americo Publicado Dezembro 9, 2007 Publicado Dezembro 9, 2007 Agora estou entendendo o porque do ataque ao meu bichinho, agora resta-me saber se ele irá se recuperar, pois coloquei ele num aquário hospital, e já tem 2 dias que ele ainda está triste, vive paradão, no fundo do aquário, e estou tratando com um fungicida da Labcon Aqualife, vamos ver se ele melhora... OBS: Não sei se é o certo, mas coloquei a fêmea q estava com ele antes no mesmo aquário com ele, será q o fungicida irá atrapalhar a fêmea q não tem nada a ver ? Citar
pamivelmo Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 De que tas a falar?! sorry, mas falas como se todos soubessemos da historia, é dificil ajudar Que peixes tens? Quem foi comido? Que aqua tens? Que se passou? Ao ler o teu topico nao entendi nada, a nao ser que estejas so à procura de ajuda junto de quem conhece a historia:) Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
edu.americo Publicado: Dezembro 10, 2007 Autor Publicado: Dezembro 10, 2007 Perdão, postei a mensagem de forma errada..... De que tas a falar?! sorry, mas falas como se todos soubessemos da historia, é dificil ajudar Que peixes tens? Quem foi comido? Que aqua tens? Que se passou? Ao ler o teu topico nao entendi nada, a nao ser que estejas so à procura de ajuda junto de quem conhece a historia:) Abraço Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 banana rock Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts