Apistogramma Trifasciatta


Recommended Posts

Boas malta não é pelas melhores razões que venho auqi escrever. O meu Apisto Triafasciatta macho ja juvenil a fugir para macho estava hoje de manha meio parado, no meio da hz, pensie que ainda estivesse a acordar pois as luzes haviam acendido ha pouco tempo, mas passou a manha nisto. Fiquei preocupado e tentei cativar com comida, todos comeram normalmente menos ele. Mais tarde lá saiu do refugio e veio ter com o meu dedo. Consegui observá-lo durante um bocado e estava magro e com as cores um pouco esbatidas.

 

Tentei alimentá-lo já hoje uma vez com a pipeta e deixei-o no camaroeiro a superficie com alguns flocos la dentro, a pipeta ja esta cheia d enovo para tentar daqui a um pouco. Deve ter ficado mais cansado de ter ''saido''. Sei que ele tem mesmo de se alimentar senão é certo que morrerá. Continuo a tentar a pipeta.

 

Parasitas intestinais? Sugerem algum tratamento da água?

 

Por favor alguém que seja rápido nas sugestoes e a responder!

 

Abraços e obrigados a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

obrigado pelo comentário no meu outro tópico.

 

Fico triste com o teu problema mas eu como não tenho experiência em doenças não te posso ajudar, antes pudesse... Resta-te esperar por sugestões de outros membros...

 

Força aí e vai dando noticias do apisto...

 

Abraço

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a fazer... Já morreu... :P banana rock Obrigado pauleta, João Abóbora, João Branquinho e Daniel.

 

Abraços

Só vi este tópico agora, e só tenho a dizer : M#$%& :)

O meu cacatua esteve nas mesmas situações, mas teve um final feliz...

Lamento puto dreka.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a fazer... Já morreu... :P banana rock Obrigado pauleta, João Abóbora, João Branquinho e Daniel.

 

Abraços

Só vi este tópico agora, e só tenho a dizer : M#$%& :)

O meu cacatua esteve nas mesmas situações, mas teve um final feliz...

Lamento puto dreka.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais