O MEU NOVO AQUA DE DISCUS


chivas

Recommended Posts

O que acham...

 

DSC02220.jpg

 

 

Cpts,

Jorge

 

Boas Jorge

 

Onde é que já vi estas solhas bigsmile . Pelo o que vejo já arranjas-te um azul.

Começa a dar umas podas às plantas do lado esquerdo compactarem mais o canto. Agora é esperar que o tapete comece a fechar (e esperar) e ficamos com um tanque excelente. Arranja outra planta para substituir a vallisneria gigantea (lado direito), talves as irmãs mais pequenas (spirallis ou ..... ). Qdo reparares que as lotus estão a lançar folhas para a superficie corta.

Que fertilizações estas a fazer? O CO2 já esta a bombar? Não faltam solhas?

 

E já agora diz à "Maria" que o emplastro tem de sair love you .

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Onde é que já vi estas solhas :tongue: . Pelo o que vejo já arranjas-te um azul.

Começa a dar umas podas às plantas do lado esquerdo compactarem mais o canto. Agora é esperar que o tapete comece a fechar (e esperar) e ficamos com um tanque excelente. Arranja outra planta para substituir a vallisneria gigantea (lado direito), talves as irmãs mais pequenas (spirallis ou ..... ). Qdo reparares que as lotus estão a lançar folhas para a superficie corta.

Que fertilizações estas a fazer? O CO2 já esta a bombar? Não faltam solhas?

 

E já agora diz à "Maria" que o emplastro tem de sair bigsmile .

 

 

Sim vou ter de fazer isso, as valisnerias tb são para sair não gosto muito, mas como me faltavam algumas plantas e tinha estas...

Quanto a fertilização ainda nao estou a fazer, pois percebo pouco disso, o CO2 tam bem não só o vou pu a funcionar quando estiver de folga quero estar en casa para ver como é não va ter outro arrepio.

qunato aos Discus, não falta nenhum,mas eles gostam muito de angar nos troncos e as vezes faltam as fotos :happy: .

 

 

Alguns deles não estão um pouco magros...?

 

Pelas fotos parece-me que pelo menos o disco da foto 5 está muito magro. Tens feito desparasitação?

 

 

 

Boas penso que não pois eles comem bem e que se fartam, mas este quando faz uns pique fica assim gosta de andar a correr. estão todos Desparasitados.

 

 

Cpts,

Jorge

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.