Precisa-se ajuda a montar e evoluir o site da APB


Jorge Bento

Recommended Posts

Olá

 

 

Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao.

 

 

Neste momento o site está neste estado

 

http://bettaclub.com.sapo.pt/

 

 

 

Obrigado

 

Jorge Bento

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao.

 

 

Neste momento o site está neste estado

 

http://bettaclub.com.sapo.pt/

 

 

 

Obrigado

 

Jorge Bento

 

Eu trabalho com Java, na área de programação!

O que precisar pode falar no forum que estarei lendo... e respondo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá.

Acho fantastica a ideia de fazer um clube portugues de Bettas. Como é o meu peixe favorito, alinho no clube. Infelizmente nao percebo grande coisa de criação de sites, mas para outra coisa qualquer que precises de ajuda conta comigo. O meu tempo não é muito, mas faço o que puder. Qualquer coisa manda-me um post.

Um grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho com Java, na área de programação!

O que precisar pode falar no forum que estarei lendo... e respondo

 

 

A minha ideia é mudar o site para dominimo .com e renovar a imagem e fucionalidade...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Olá

Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao.

Neste momento o site está neste estado

 

http://bettaclub.com.sapo.pt/

Obrigado

 

Jorge Bento

 

 

Boas, eu aprendi alguma coisa sobre HTML, CSS e Javascript. Aqui tem o site que construi para projecto da cadeira. Podem dar uma vista de olhos e se vos interessar posso construir o site.

 

 

paginas.ulusofona.pt/a20070928/index.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ha bom, aqui ja poso ajudar alguma coisita em webdesigning

 

 

Sugestões, propostas ideias, pesquisas. Em materia online posso dar uma ajuda que se consiga ver ^^

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em kodebar fica-se com muita publicidade e como esta esta melhor do que se fosse em kodebar.

 

 

my opinion.

 

cumps

Editado por Deman

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em kodebar fica-se com muita publicidade e como esta esta melhor do que se fosse em kodebar.

my opinion.

 

cumps

 

Pois a publicidade a empresa de alojamento é um pouco, mas é a unica maneira de ter 5 Gb de alojamento sem limites de tráfego a custo zero :rolleyes:

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas uma ves que a APB seja fundada havera uma parte do € das cotas para maner o site (calculo), e ai dará para pagar por um servidor..

 

Mas não vejo grande necessidade de mudar de dominio, actualmente o site não tem grande movimento dai estar bem onde está.

 

O site podia era levar uma remodelaçãozita na parte da apresentação e conteudo.

 

 

my opinion

 

cumps

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

olá!

 

em primeiro lugar kero dar os parabéns pela vossa iniciativa, os nossos bettas merecem!

 

em termos de informática não vos posso ser mt útil pk não percebo nada de construção de sites, mas para o resto podem contar cmg. não sou muito experiente mas adoro bettas (claro k também tenho um) e tou disponivel para ajudar no k for preciso. kero ajudar a criar melhores condições para estes peixinhos fantásticos.

 

sabem-me dizer como me posso tornar membro da APB?

 

cumps

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá!

 

em primeiro lugar kero dar os parabéns pela vossa iniciativa, os nossos bettas merecem!

 

em termos de informática não vos posso ser mt útil pk não percebo nada de construção de sites, mas para o resto podem contar cmg. não sou muito experiente mas adoro bettas (claro k também tenho um) e tou disponivel para ajudar no k for preciso. kero ajudar a criar melhores condições para estes peixinhos fantásticos.

 

sabem-me dizer como me posso tornar membro da APB?

 

cumps

É só o tópico abaixo deste!! Aqui

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

 

De momento nao se vai mexer no site... pelo menos até ver se a associaçao é mesmo criada.

 

quando for, eu vou cobrar os favores deste topico

 

portem se :rainbowafro:

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

gramei a ideia da associação portuguesa de bettas, mas axo q o site em si deveria ter um nome diferente, tipo: "Portal do Betta" ou algo do genero.

 

e até nao era mal pensado implementar um portal tipo joomla ou algo do genero... akilo tem uma boa galeria de imagens, forum, registo de utilizadores, e mt mais...

 

kk ajuda para o efeito contem cmg... já instalei uns quantos (aki fika um exemplo de um portal joomla q estou a construir: http://www.jfremedios.com/ )

 

podem contactar-me para mbsferreira@webacores.com

 

aki fika o meu site que também está em renovação... (um novo projecto) à procura de novas ideias: http://www.webacores.com/

 

e como estamos tds numa de novos projectos... aki fika o meu banner rotator http://www.webacores.com/banners/

 

trata-se de um site de troka de banners (gratuito), novo, acabado de lançar... que procura sites para integrarem esta ideia...

 

 

cumprimentos a tds

 

[[[ ]]]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Oi pessoal,

 

Eu posso ajudar!Sou Analista Programador! ::D:

Também consigo alojar o site e registar o dominio .com por +-12€ ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Olá

 

 

Queria saber se alguem está interessado em gerir um site ou mesmo construir um melhor para ajudar a associaçao.

 

 

Neste momento o site está neste estado

 

http://bettaclub.com.sapo.pt/

 

 

 

Obrigado

 

Jorge Bento

 

 

Olá jorge, se quiser pode se hospedar no meu fórum como lista de discussão e utilizar as informações contidas no site sobre Bettas, tenho muita coisa, principalmente sobre genética.

Posso criar um espaço fechado ou aberto para você e seu colegas, com seu logo, etc, além de trocarmos idéias entre continentes.

 

Abs.

www.amordepeixe.com.br

www.forumamordepeixe.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais