Pseudo Aqua


Telmalf

Recommended Posts

Olá a todos,

 

mostro aqui o meu pseudo aqua como gosto de lhe chamar por ter plena consiencia que ainda sou novata nestas andanças e por saber que não esta grande coisa.

 

Bem, acima de tudo critiquem, porque só assim é que se aprende alguma coisa.

 

 

quanto ao aqua:

 

areao: de 2 cores um preto e um bege (areao de conchas esmagadas, para manter o pH alto)

plantas: um feto de java, anubias, musgo de java e outra que não sei o nome

decoração: alguns troncos de cerejeira e pedras brancas

 

 

os abitantes sao:

-guppies (bastantes, até são de mais)

-2 ottocinculos

-1 tetra não sei qual, veio para o aqua quando eu ainda não percebia nada e já o tenho hà mais de 1 ano.

-red cherry com fartura

 

 

pragas:

-caracois

-algas, green spot

Inserir imagem

 

aqui vai...

 

 

antes estava assim

dsc00095fr2.jpg

 

 

 

agora mudei as plantas e meti mais um tronco e isto é o actual:

 

panorâmica

foto020sc1.jpg

 

 

um canto:

foto022wx2.jpg

 

 

foto011oe2.jpg

 

 

mini reds

foto012yw4.jpg

 

foto012akb5.jpg

 

 

Reds

foto017ze8.jpg

 

e 2 dos meus guppies

semttulomn1.jpg

 

semttulo1qt6.jpg

 

 

 

 

 

desculpem a pessima qualidade das fotos, vou tentar postar um video depois onde se ve melhor os guppies, porque eles são muito irrequietos e não consigo fotografa-los.

 

Agora dee-me na cabeça sff..

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá eu axo k está bastante bom.. não és assim tão novata nyah pelo menos tem um aspecto bastante agradavel e os red tem optimas cores ;) continua assim.. a unica coisa k eu n teria se fosse o meu aqua são as pedras maiores.. não sei pk mas da um ar menos natural :/ eu nao gosto muito.. mas naturalmente k devem tar a separar o areão :/ mas pá gosto bastante :shock: continua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais