Pseudo Aqua


Telmalf

Recommended Posts

Olá a todos,

 

mostro aqui o meu pseudo aqua como gosto de lhe chamar por ter plena consiencia que ainda sou novata nestas andanças e por saber que não esta grande coisa.

 

Bem, acima de tudo critiquem, porque só assim é que se aprende alguma coisa.

 

 

quanto ao aqua:

 

areao: de 2 cores um preto e um bege (areao de conchas esmagadas, para manter o pH alto)

plantas: um feto de java, anubias, musgo de java e outra que não sei o nome

decoração: alguns troncos de cerejeira e pedras brancas

 

 

os abitantes sao:

-guppies (bastantes, até são de mais)

-2 ottocinculos

-1 tetra não sei qual, veio para o aqua quando eu ainda não percebia nada e já o tenho hà mais de 1 ano.

-red cherry com fartura

 

 

pragas:

-caracois

-algas, green spot

Inserir imagem

 

aqui vai...

 

 

antes estava assim

dsc00095fr2.jpg

 

 

 

agora mudei as plantas e meti mais um tronco e isto é o actual:

 

panorâmica

foto020sc1.jpg

 

 

um canto:

foto022wx2.jpg

 

 

foto011oe2.jpg

 

 

mini reds

foto012yw4.jpg

 

foto012akb5.jpg

 

 

Reds

foto017ze8.jpg

 

e 2 dos meus guppies

semttulomn1.jpg

 

semttulo1qt6.jpg

 

 

 

 

 

desculpem a pessima qualidade das fotos, vou tentar postar um video depois onde se ve melhor os guppies, porque eles são muito irrequietos e não consigo fotografa-los.

 

Agora dee-me na cabeça sff..

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pá eu axo k está bastante bom.. não és assim tão novata nyah pelo menos tem um aspecto bastante agradavel e os red tem optimas cores ;) continua assim.. a unica coisa k eu n teria se fosse o meu aqua são as pedras maiores.. não sei pk mas da um ar menos natural :/ eu nao gosto muito.. mas naturalmente k devem tar a separar o areão :/ mas pá gosto bastante :shock: continua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Telmalf! Parabéns,acho que o teu aqua está muito giro,diferente. Ao ver pela primeira vez as pedras brancas torci o nariz,mas dando um segundo olhar digo-te que dá um toque original ao aqua.Ainda ficavam melhor se em vez da linha de pedras estar direita,fizesse um s no lado esquerdo,para não ficar tão direito. Continua com o bom trabalho,vê-se que gostas e sabes o que fazes!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.