Ritaz Publicado Dezembro 3, 2007 Publicado Dezembro 3, 2007 Boa tarde... Tenho um Rena Xp2 com cerca de 2 anos que teima em perder caudal. Já limpei mangueiras, cabeça do filtro, as entradas das mangueiras e nada. Quando o meto a trabalhar tá um dia que é uma maravilha depois disso perde caudal e quase que é a conta gotas... O que será que se passa? Bjos Citar Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!
luis miguel sousa Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Boa tarde... Tenho um Rena Xp2 com cerca de 2 anos que teima em perder caudal. Já limpei mangueiras, cabeça do filtro, as entradas das mangueiras e nada. Quando o meto a trabalhar tá um dia que é uma maravilha depois disso perde caudal e quase que é a conta gotas... O que será que se passa? Bjos OI ! tenho presisamente o mesmo problema ! tambem ando desesperado com isso, o q descubri foi apenas q so presisamos de o parar, tirar a tampa fora e mesmo sem mexer nos filtros basta voltar a montar e ja esta! volta a ganhar força! agora so nao sei o pq disto! vou deixar a porta do armario aberta não va ser aquecimento. PS; o meu so tem 1 mes!! Se descobrir mais alguma coisa digo! Bjos Citar
TAZ Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Eu tenho uma Rena xp2 a 4/5 anos e nunca tive nenhum problema agora que é estranho é. Só noto redução de caudal e não é muito significativo quando as mangueiras e as materias filtrantes estão muito sujas.Limpem muito bem o rotor e a cavidade do rotor assim como o veio, e se continuar com o problema e ainda tiverem na garantia reclamem porque pelo que eu conheço do filtro não é nada normal.Posso vos dizer que no meu optei por montar a flauta porque agitava muito a agua para o meu gosto num aqua de 120cm. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Bacalhau46 Publicado: Maio 5, 2013 Publicado: Maio 5, 2013 Bons dias malta, eu tenho um Rena xp3 e estou com o mesmo problema, perda de caudal, alguem me pode ajudar?? ja o desmontei e fiz a limpeza mas continua a debitar pouco caudal! Citar
Recommended Posts