Recommended Posts

Publicado

Boa tarde...

Tenho um Rena Xp2 com cerca de 2 anos que teima em perder caudal. Já limpei mangueiras, cabeça do filtro, as entradas das mangueiras e nada. Quando o meto a trabalhar tá um dia que é uma maravilha depois disso perde caudal e quase que é a conta gotas...

O que será que se passa?

Bjos

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

• 1 ano depois...
Publicado:
Boa tarde...

Tenho um Rena Xp2 com cerca de 2 anos que teima em perder caudal. Já limpei mangueiras, cabeça do filtro, as entradas das mangueiras e nada. Quando o meto a trabalhar tá um dia que é uma maravilha depois disso perde caudal e quase que é a conta gotas...

O que será que se passa?

Bjos

OI !

tenho presisamente o mesmo problema ! tambem ando desesperado com isso, o q descubri foi apenas q so presisamos de o parar, tirar a tampa fora e mesmo sem mexer nos filtros basta voltar a montar e ja esta! volta a ganhar força! agora so nao sei o pq disto! vou deixar a porta do armario aberta não va ser aquecimento.

PS; o meu so tem 1 mes!!

Se descobrir mais alguma coisa digo!

Bjos

Publicado:

Eu tenho uma Rena xp2 a 4/5 anos e nunca tive nenhum problema agora que é estranho é. Só noto redução de caudal e não é muito significativo quando as mangueiras e as materias filtrantes estão muito sujas.Limpem muito bem o rotor e a cavidade do rotor assim como o veio, e se continuar com o problema e ainda tiverem na garantia reclamem porque pelo que eu conheço do filtro não é nada normal.Posso vos dizer que no meu optei por montar a flauta porque agitava muito a agua para o meu gosto num aqua de 120cm.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

• 3 anos depois...
Publicado:

Bons dias malta,

eu tenho um Rena xp3 e estou com o mesmo problema, perda de caudal, alguem me pode ajudar??

ja o desmontei e fiz a limpeza mas continua a debitar pouco caudal!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!