xande Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 Olá a todos Desculpem a minha ignoraçia, mas nunca tive Red Cherrys ou outro tipo de invertrebrados. Quando chegaram ao meu aqua vinham alguns "Cheios" com ovos. Onde costumam desovar? (é que eu nao vejo neps) Quanto tempo demora mais ou menos os ovos a eclodir?(tou impassiente) Grato pela atenção
Grilo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 os red's cherry nao desovam se deixas-te de ver os ovos tens duas hipoteses ou se perderam ou entao tens miniaturas de red's espalhados pelo aqua. AnDrE KaRmO
Samuel Lopes Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Pois o mais certo é já andarem por aí as miniaturas. Já agora tens alguns (quais) peixes no aqua? Cumps Samuel
xande Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 Pois o mais certo é já andarem por aí as miniaturas.Já agora tens alguns (quais) peixes no aqua? Cumps Samuel Agora já nao tenho nenhuns. vou esperar que eles apareçam....
Recommended Posts