bruno46 Publicado Novembro 26, 2007 Publicado Novembro 26, 2007 viva pessoal antes de mais aproveitar este meu 1ºpost para deixar os parabens ao excelente forum que aqui temos. agora a duvida que me assola e para a qual procuro exclarecimentos: ora tendo adquirido agora um aquatlantis modelo ambiance com 220 litros e com 1.20 m de frente,gostava de retirar-lhe o travamento que ele tem no topo do aqua. ora isso é viavel em termos de segurança? ou a minha madeira do chao vai entrar em risco,e terei de pintar o tecto da minha vizinha de baixo para evitar que ela me de um ?(vivo num 3ºandar) é que para meter la um tronco como pretendo acho que ele nao ira passar. opinioes por favor. cumprimentos aquaticos a todos. Citar
mpimentel Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 viva pessoalantes de mais aproveitar este meu 1ºpost para deixar os parabens ao excelente forum que aqui temos. agora a duvida que me assola e para a qual procuro exclarecimentos: ora tendo adquirido agora um aquatlantis modelo ambiance com 220 litros e com 1.20 m de frente,gostava de retirar-lhe o travamento que ele tem no topo do aqua. ora isso é viavel em termos de segurança? ou a minha madeira do chao vai entrar em risco,e terei de pintar o tecto da minha vizinha de baixo para evitar que ela me de um ?(vivo num 3ºandar) é que para meter la um tronco como pretendo acho que ele nao ira passar. opinioes por favor. cumprimentos aquaticos a todos. Ola Podes tirar, mas por segurança compra já uma lata de tinta, da cor do tecto da vizinha... É preferivel cortar o tronco. Citar
jpiga12345 Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 viva pessoalantes de mais aproveitar este meu 1ºpost para deixar os parabens ao excelente forum que aqui temos. agora a duvida que me assola e para a qual procuro exclarecimentos: ora tendo adquirido agora um aquatlantis modelo ambiance com 220 litros e com 1.20 m de frente,gostava de retirar-lhe o travamento que ele tem no topo do aqua. ora isso é viavel em termos de segurança? ou a minha madeira do chao vai entrar em risco,e terei de pintar o tecto da minha vizinha de baixo para evitar que ela me de um ?(vivo num 3ºandar) é que para meter la um tronco como pretendo acho que ele nao ira passar. opinioes por favor. cumprimentos aquaticos a todos. Não faças isso, é o suficiente para o aquario partir, aliás 2 reforços para um aquario com 1.2 não era mal pensado Cumprimentos Citar
AGA Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 viva pessoalantes de mais aproveitar este meu 1ºpost para deixar os parabens ao excelente forum que aqui temos. agora a duvida que me assola e para a qual procuro exclarecimentos: ora tendo adquirido agora um aquatlantis modelo ambiance com 220 litros e com 1.20 m de frente,gostava de retirar-lhe o travamento que ele tem no topo do aqua. ora isso é viavel em termos de segurança? ou a minha madeira do chao vai entrar em risco,e terei de pintar o tecto da minha vizinha de baixo para evitar que ela me de um ?(vivo num 3ºandar) é que para meter la um tronco como pretendo acho que ele nao ira passar. opinioes por favor. cumprimentos aquaticos a todos. Se o aquário foi construído assim, é porque necessitava... caso contrário tinha de ter vidro mais espesso. Se queres mesmo fazer isso, coloco a hipótese do descolares, colocares o tronco e voltares a colocar o travamento, colado como deve ser. (tudo isto sem colocar água no aquário, claro! e tendo a certeza que a colagem fica bem feita) Cumps. Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Recommended Posts