PJMC Publicado Novembro 26, 2007 Publicado Novembro 26, 2007 Olá, Tenho dois Anabantídeos, Colisa Cobalto (toda azul) e Colisa Lalia (listas vermelhas) ambos machos, e agora gostaria de adquirir as respectivas fêmeas, mas fui informado numa loja que as fêmeas destas especiais não apresentam a mesma cor dos machos . Alguém pode esclarecer se é mesmo assim, e que cores existem paras as fêmeas??? Obrigado
Dário Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 É verdade, as femeas destas especies, não têm as cores dos machos. Nas diferentes colorações dos colisas, as femeas parecem sempre uma versão desbotada, esbranquiçada ou prateada. Abraço
diogo566 Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Olá, Tenho dois Anabantídeos, Colisa Cobalto (toda azul) e Colisa Lalia (listas vermelhas) ambos machos, e agora gostaria de adquirir as respectivas fêmeas, mas fui informado numa loja que as fêmeas destas especiais não apresentam a mesma cor dos machos . Alguém pode esclarecer se é mesmo assim, e que cores existem paras as fêmeas??? Obrigado eu tenho em casal de colisas lalia e aminha fêmea é branca ao contrário do macho que é azul com riscas vermelhas. Xau cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
fabiopradoaraujo Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 é isso mesmo sao as poucas diferenças entre o macho e femea.
fabiopradoaraujo Publicado: Novembro 28, 2007 Publicado: Novembro 28, 2007 Colisa lalia é de facil distinção pela coloração clara e menso intensa femea e escura e mais bonita macho mas o cobalto é dificil distinguir pois ambos sao azulados, mas dizem que a femea é um pouco desbotata...mas mesmo assim eh muito dificil...
Recommended Posts