Raizes.


arede

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Tou a mudar o aqua, e para nao perder os habitantes e a flora tou a pensar mete-las num outro aqua mais pekeno.

O que eu queria saber era, como posso fazer para cortar as raizes das plantas que já estão enormes, ou kais deverei cortar.

E como é que eu as guardo no aqua pekeno? Eu pensei ao inicio pegar em lã de vidro e embrulhar as raizes para as proteger, e fazer uma pekena dose de CO2 para lhes continuar a dar de alimento. Será que tou a agir bem ao fazer isto?

 

Agora tenho outro problema. Como e k posso guardar musgo de hjava sem k eles se resintam da mudança? É que é tanto musgo que ao mete-lo no aqua pekeno kase k o preenche todo.

 

Bem espero uma ajudinha de voçes.

 

MC

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for apenas de um dia para o outro ou até no maximo 2 dias, não vai acontecer nada de mal ás plantas se as mantiveres ao molho dentro do aquário ou em algum recipiente com água. O musgo até aguenta mais do que 2 dias ;)

 

Corta as raízes que estiverem muito grandes e que não te permitam voltar a plantar como deve ser. Se a planta estiver saudavél rapidamente voltam a crescer.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok bigado pelas repostas rapidas.

 

Mas agora tenho outra duvida.

O aqua k tou a montar vai ser todo novo, agua areao e td. Agora aminha duvida e esta, sera k elas aguentam assimi uma semana ou 2?

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais