Secção 5 Estrelas


Recommended Posts

Sugiro que os melhores topicos, os 5 estrelas, em que o pessoal aprende coisas e tira duvidas venham a figurar nessa nova secção.

è apenas uma sugestão :D

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estás a sugerir a criação de uma secção 5 estrelas com todos os tópicos com esta classificação? Mas assim deixam de estar organizados no fórum e passam a estar todos ao monte... acho que não faz muito sentido do ponto de vista de organização dos diferentes temas...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que os tópicos 5 estrelas (*****) são por norma tópicos fixos, ou seja, facilmente encontrados e em lugar de destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Na minha modesta opinião, eu creio que nem é por um tópico ter valor que ele merece lugar de destaque, como um sub-Fórum específico para ele, ou tornar-se inamovível...

 

Quem frequenta o Fórum regularmente, sabe quais os tópicos mais importantes, ou se preferirem, onde se encontram as melhores discussões/opiniões.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.