Aquario agua salgada para Robalos


ricrdoneto

Recommended Posts

Olá

 

Gostava de receber ajuda para construir um aquario para robalos ... alguém me conegue ajudar ???

 

O que é que necessito para ter agua salgda ideal ...

 

Agradeço desde já o máximo de ajuda.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

para teres robalos.... é pra comer?? se sim depois quero um!

todas as condições normails num aqua de salgados:

no fundo penso que queres um aquario só de peixes certo? sem corais...

 

quanto maior, melhor, mais litragem...mais margem para erros e mais estabilidade.

escumador adequado a litragem, filtragem tambem adequada (sump de preferencia),

boa qualidade de água,

iluminação para um fowlr (fish only with live rock).

Mais entendidos que se manifestem na ajuda, pois vamos comer robalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas antes de mais e preciso alguma coragem para fazer este tipo de aquario e passo a enumerar alguma delas:

- Como e obvio quanto maior for o aquario melhor para manter o robalo (Centropomus Parallelus) são animais enormes

- Tens de ter um excelente escumador são animais que comem muito de por sua vez fazem fezes que parece nao acabar

- Aqui sim muito cuidado dependendo da litragem do aquario tens de obter um excelente refrigerador de agua

 

Estas são as questões de que tens de te preocupar em primeiro lugar sendo as mais dispendiosas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas antes de mais e preciso alguma coragem para fazer este tipo de aquario e passo a enumerar alguma delas:

- Como e obvio quanto maior for o aquario melhor para manter o robalo (Centropomus Parallelus) são animais enormes

- Tens de ter um excelente escumador são animais que comem muito de por sua vez fazem fezes que parece nao acabar

- Aqui sim muito cuidado dependendo da litragem do aquario tens de obter um excelente refrigerador de agua

 

Estas são as questões de que tens de te preocupar em primeiro lugar sendo as mais dispendiosas

 

 

Boas

 

Não é que seja muito entendido mas alem do que o amigo hugo disse acrescentava tambem uma boa filtragem

 

abraço

boa sorte nisso

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E uma água muito oxigenada, são peixes que preferem zonas de muito oxigénio. A questão do refrigerador já referida pelo Hugocc é muito importante ou no verão terás robalo cozido, podes perfeitamente dispensar termostato.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais