severum Publicado Novembro 18, 2007 Publicado Novembro 18, 2007 (editado) Carissimos, abro aqui este tópico apenas porque há pessoal que não vai DIY e pode não saber que tenho umas coisas engraçadas. Deixo aqui umas imagens dos meus Malawis para que admirem e critiquem se tal vos aprover. Só quero deixar aqui aqui o meu obrigado ao meu amigo Bentes que mos ofereceu. Depois de mais de um ano tornaram-se nestas belezas. Senão vejam lá Copadichromis Azureus Com flash Uma maravilha ou não? A fémea Com flash Os filhotes Se alguém estiver interessado em adquirir os filhotes que me diga. Os Copadichromis borleyi "red kadango" Com flash Fixe??? Se quiserem ver a minha estufa poderão fazê-lo aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72741 Abraços Editado Novembro 18, 2007 por severum
Nelson Mangana Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Deixo aqui umas imagens dos meus Malawis para que admirem e critiquem se tal vos aprover. Boas! A unica critica que posso fazer é: - PARABENS por tudo o que fazes aos peixes, pois estão em optimas condições e em melhores do que nos aquarios. Denota-se gosto por eles, não so por ter mas por mantê-los nas melhores condções. Abraço Nelson Mangana
Malawi man Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Copadichromis borleyi "red kadango", eu estaria interessado em ter um casalinho desses o maior problema e ele chegar ate aqui ao Porto.......
Dave Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 Olá. Parabéns! Tem-los num lago exterior... e nesta altura do ano, aguentam-se bem?? cumpts david
severum Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 Olá. Parabéns! Tem-los num lago exterior... e nesta altura do ano, aguentam-se bem?? cumpts david Eu peço imensa desculpa por nunca ter respondido a esta questão. Mas não recebi aviso nem nunca mais me apercebi de que houvessem comentários ou questões. Eles não estão em nenhum lago exterior no Inverno. Estão dentro da estufa, e aquecidos a 20ºC. Julgo que estão bem de saúde pois não tenho lá ido. No próximo fim de semana já os verei. Cumps
Recommended Posts