Paradoxus Publicado Novembro 15, 2007 Publicado Novembro 15, 2007 Boa Noite, Alguém me sabe dizer se esta minha Molly está doente ou grávida? Ultimamente ela tem passado grande parte do tempo à superficie. Obrigado
winterburn Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Boa Noite, Alguém me sabe dizer se esta minha Molly está doente ou grávida? Ultimamente ela tem passado grande parte do tempo à superficie. Obrigado Eu diria grávida de certeza e com as barbatanas um pouco fechadas, mas não posso afirmar com certeza que está gravida e doente. Não tem manchas aparentes, por isso por uma foto é um pouco difícil de dizer muito mais. Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
João José Pimentel Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 parece estar mesmo grávida. o estado dela estar muito quieta poderá ser algum parametro fora do normal,muito da vezes pode ser o ph alto em q há peixes q ressentem mais q os outros
xaves Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 Gravida esta decerteza.. Agora doente nao sei, ela esta sempre com a bartanta fechada?? No minimo e estranho
Tomkat Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 boas gravida esta, disso nao ha duvida e quando e assim as femeas tendem a ficar um pouco stressadas deve ser o caso cumps
Recommended Posts