jnuno_fonseca Publicado Novembro 11, 2007 Publicado Novembro 11, 2007 Há pouco ofereceram-me um Betta Azul Petróleo... Pu-lo no aquário e para não ficar sozinho adicionei uma fêmea Betta! Esta andava sempre nos cantos com "medo" dele... Passado uns dias ela começou a ficar muito quieta e no fundo até que começou a perder a cor e morreu! No dia a seguir aconteceu a mesma coisa ao macho... O que poderá ter acontecido para acontecer isto? :D
Sérgio Costa Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Boas. Lamento a perda, é sempre triste perder peixes de que tanto gostamos. Ao ler o teu post, ocorrem-me duas razões... Ou foi stress (provocado por qualquer factor ambiental) ou então a fêmea que compraste transportou alguma doença para o teu aquário. Poderá haver mais razões que de repente não me ocorrem, se alguém souber mais alguma coisa partilhe à vontade Cumprimentos. Nota: editei porque penso que não se enquadre na FAQ sobre os Bettas (e para ter mais alguma visibilidade).
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 13, 2007 Publicado: Novembro 13, 2007 O aquário estava estabilizado? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts