Que Espécie é? Com Nova Foto ( Digam Algo Please)


blue bird

Recommended Posts

Comprei hoje dois peixes numa loja conceituada( o mundo animal) da Figueira da Foz.

como percebo pouco de peixes e tinha pesquisado na net acerca de octos, procurei na loja os que pareciam com os que tinha visualizado na net, mas o empregado disse-me que erma coridoras.

A mim não me parecem, será que alguém me pode exclarecer?

As fotos não são as melhores, desculpem

cimg0033ac5.th.jpg

cimg0034le8.th.jpg

cimg0037ug8.th.jpg

espero que agora se veija melhor :(

Editado por blue bird
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Comprei hoje dois peixes numa loja conseituada da Figueira da Foz.

como percebo pouco de peixes e tinha pesquisado na net acerca de octos, procurei na loja os que pareciam com os que tinha visualizado na net, mas o empregado disse-me que erma coridoras.

A mim não me parecem, será que alguém me pode exclarecer?

 

 

Parece realmente ser um CAE, Chinese Algae Eater, mas a foto não ajuda muito. Tenta tirar fotos mais nítidas, para ver se se percebe.

Agora aquela parte da loja conseituada... abriu mais alguma que eu não conheça :oops: ? Há umas poucas. Umas melhores que a outras, mas até chegar a conceituadas!! E hoje, domingo, só três estão abertas. Já agora qual delas foi?

 

 

Cumps.

Editado por David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não fiques assim pah! os CAEs não são maus peixes, limpam-te o aquário com uma grande eficiencia, e além disso crescem só em relação ao tamanho do teu aquário, eu próprio tenho dois (sim eu sei, andam sempre à porrada, mas eu não percebia nada disto quando os comprei XD) num aquário de 50l e estão bem pequeninos =) depende do teu aqua =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È um CAE. Mas os gajos ajudam-te a limpar as algas (se não meterem férias )

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo um CAE, tenho 3 no meu aquario e estão enormes (um ja tem 7cm).

Andam muito á pancada entre eles e o maior até mete em sentido os meus labeo bicolor, mas sao optimos a comer algas e restos de comida q ficam no fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais