Recommended Posts

Publicado:

Lá gordinha ela está. Não te sei dizer ao certo, mas é bem possível. Tens outros peixes no aquário além dela e do seu par? Também tens sítios onde pequenos alevins se possam esconder? Há quem compre maternidades e coloque lá a peixe grávida, mas também há quem diga que isso causa stress. O maior cuidado a ter é saber que os alevins têm um local para se esconderem no aquário ou que outros peixes não os comam.

Publicado: (editado)
Lá gordinha ela está. Não te sei dizer ao certo, mas é bem possível. Tens outros peixes no aquário além dela e do seu par? Também tens sítios onde pequenos alevins se possam esconder? Há quem compre maternidades e coloque lá a peixe grávida, mas também há quem diga que isso causa stress. O maior cuidado a ter é saber que os alevins têm um local para se esconderem no aquário ou que outros peixes não os comam.

Eu tenho apenas um colisa laila (relax), e um barbo verde (sapatilhas), o macho espada (lancelot) teve um acidente na 5ª feira e que eu descrevi na secção de iniciação à aquariofilia na 6ª feira, quando cheguei a casa depois da escola ele estava já morto, penso que ele será o pai, isto se é que ela está realmente grávida.

quanto a esconderijo não tenho, nem maternidade e preciso de orientação, o meu aquario é pequeno.

Não gostaria de perder mais um peixinho.

Será que o relax e o sapatilhas vão matar os pequenos se eles nascerem?

cumprimentos

Artur

Editado por Tui Silva