AREÃO PARA OSCAR?


Recommended Posts

oi o areão para um oscar podes escolher o que quiseres eles aguentão com tudo, tenho um há 8 anos jah pasou po rocha vulcanica, areia branca, basalto e agora é uma mistura de alguns destes não tenhas problemas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o choco disse é verdade eu também tenho um casal há pelo menos 6 anos e mão são esquisitos com nada...eheheheheh.

Neste momento tenho areia do rio lavada e não estou a ter nenhum problema.

Um abraço

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

podem fechar este topico, ja arranjei a areia, areia branca comprada no aki como indicaram, e ficou mto fixe, tem e q se lavar mto mto mto bem...

os oscares agradeceram :) n se queixaram

:)

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

so para acrescentar que afinal não foi muito boa ideia....nunca metam areia branca em aquários com peixes que sujem muito, é que ""as cagadelas"" deles ficam todas a mostra, e a areia com o tempo começa a ficar verde, deve ser das algas não sei bem : por isso resumindo, fica muito bonito quando se monta...passado uns tempos já não sao da mesma opinião. Concluindo, não se metam nisso :lol:

 

:twisted:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so para acrescentar que afinal não foi muito boa ideia....nunca metam areia branca em aquários com peixes que sujem muito, é que ""as cagadelas"" deles ficam todas a mostra, e a areia com o tempo começa a ficar verde, deve ser das algas não sei bem : por isso resumindo, fica muito bonito quando se monta...passado uns tempos já não sao da mesma opinião. Concluindo, não se metam nisso :evil:

 

:wink:

 

Pois é o meu areão é um bocado a fugir para o branco e realmente com o tempo começa a ficar esverdeado principalmente nas pontas do AQUA, será que uma boa equipa de limpeza resolve o problema ? è que realmente aquele tom esverdeado não dá bom aspecto ao Aquário.

Qual é a vossa Sugestão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja comprei um otto para la mas não sei se ele da conta do recado....também ja la anda um pleco mas o pleco ja esta desde inicio e n fez muito em relação as algas

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais