colisas


Visitante

Recommended Posts

tenho um casal de colisas a femea esta ovada mas o macho nunca mais constroi o ninho de bolhas. Será que eles nao se gostam? 8)

 

Agradecia que alguem mais experiente que eu me respondesse

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

 

Têm plantas flutuantes? Eu uso Ceratophyllum Demersum, coloquei o macho (Gourami mel) no aqua num dia, no outro dia já ele construia o ninho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ñ sei de que colisa tas a falar mas se for o + vulgar o (Colisa latia) e facil o macho tem umas cores muito vivas e a femes e toda branco tendo reflexos de cores variadas (verde...). cheers

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu também tenho 2 colisas, mas ainda nao cheguei a conclusão se é um casal, se são 2 machos.

Eles estão no aquario comunitario, mas de vem em quando la se lembra de fazer ninho de bolhas, acho que vou separar os 2, se forem 2 machos, paciencia!!!

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e muito facil se observares os teus colisas veras ke a femea e branca e tem reflexos e o macho tem cores vivas laranja azul , etc

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais