Nova Loja Abre Em Breve


Recommended Posts

Ola a todos mas...alguem por acaso sabe onde fica a nova loja descrita por um lojista noutro forum que parece que vai ser a melhor do pais...pelo que ele dix...looololll

ora aqui fica a citação do mesmo.... help

 

 

 

:D citação-----A outra é fora de Lisboa e ainda não abriu. Já foram montados 26 expositores de aquários e gastos milhares em aquários de exposição.

Vai rebentar o mercado e levar os fanaticos a fazerem visitas de todo o pais até lá. ;)

 

 

 

entao alguem sabe do que ele fala? :)

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A questão é que se for verdade tudo o que ele dix sobre a loja parece que vai mesmo supreender...espero é que supreenda no PREÇOOOOO DOS PEIXES E DO MATERIAL EHEHHEHEHEHE :D bangbang:(

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu julgo saber onde é.

Deve ser a Rolizoo, e parece que ouvi (talvez vá dizer uma bacorada) falar em 7.000 litros de água no total dos aquários de exposilção.

Quanto a preços, não espero nada fora do que está a ser praticado. Podem deixar de salivar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu julgo saber onde é.

Deve ser a Rolizoo, e parece que ouvi (talvez vá dizer uma bacorada) falar em 7.000 litros de água no total dos aquários de exposilção.

Quanto a preços, não espero nada fora do que está a ser praticado. Podem deixar de salivar...

Mas onde ficará???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a rolizoo ja abriu certo?

 

 

A Rolizoo que eu conheço fica na Jardia e já abriu à algum (muito) tempo.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois entao nao é essa deve ser outra..pessoal continua o mistério...loololololololol

 

 

A questão é ... onde viste essa citação ?!?!

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente foi num forum de aquariofilia que nao posso dixer aqui mas que todos sabemos qual...nao é....penso eu de que....ehehehehhehe

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa rolizoo mesmo que vai abrir noutro sitio.

É só um pouco mais á frente nos semáforos que estão a seguir, antes da Raporal, á direita

 

 

Ok...

 

elucidado e esclarecido ....

 

não sabes para quando?

 

:D

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rolizoo não é de certeza. Não tem espaço para tanto, quanto a preços, não é nada barato, e não acredito que seja quando abrir. E acho muito aquario para quem de peixes percebe pouco... E só lá 5 vezes para ter a certeza do que ouvia...

Mas pode ser que esteja enganado.

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele acharam que tinham pouco espaço, e fizeram uma vivenda nova com espaço para isso tudo.

Quanto aos preços, tens razão Paulo.

Só estão á espera da burocracia (licenças) para abrir. Já eram para abrir em Agosto e têm tudo pronto, mas provavelmente só para o ano que vem.

Atenção que não tenho nada a ver com a rolizoo. Apenas fui lá há pouco tempo e a senhora contou-me isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não sei se é a mesma que estão a falar mas abriu agora uma espetacular nas caldas da rainha só em aquas de esposição esta um espetaculo alem da ilha de corais anemonas etc tambem tem N peixes de salgados por acaso a mim calha me lá ir de vez em quando mas quem for de perto tambem não perdia nada passar por lá digo que vale a pena

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

 

P.S: Não fui eu que escrevi no outro forum :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais