Recommended Posts

Publicado

olá comecei nisto ha mt pouco tempo(aquariofilia) é um hobby mt giro.mas tenho mts duvidas em relação ao m betta combatente macho,sei k 2machos no mesmo aquario da uma mini guerra mundial no aquario,mas amha duvida é em relação ao resto da mha coleção de peixinhos.

tenho 5 corydoras(2 albinas,1 aenus e 2 cinza) até aqui td bem o betta não liga-lhes,mas sinto k os corydoras ficam mt excitados á sua presença.

5 neons negros(2machos e 3 femeas).penso k a estes o betta nada fará,ate pk parecem um foguete quando algo está mal.

2 espadas(wag vermelho,macho,e por-do-sol,femea,)aqui acho que esta um problema pk ja e o2º macho k tenho o outro morreu,alguem o matou e apenso que foi o betta.

3 limpa vidros

e o pior de td 1 escalar ainda mt pequeno.

preciso de ajuda e concelho de alguem que perceba deste m problema.

agradecimentos e aguardo declarações.

Publicado:

boas,antes de mais bem vindo e era bom que te apresentasses no Forum

 

quanto ao teu problema,os espadas e o escalar,sao provalvelmente os que terão mais problemas,quanto aos outros penso que não ha problema,,mas ha sempre casos e casos.

 

os betta por natureza sao agressivos..

ha tambem um conjunto de factores que podem atenuar,por exemplo esconderijos e plantas, em que os peixes se sentem mais seguros e sempre se podem refugiar.

 

cumps