Recommended Posts

Publicado

Ofereceram duas colisas macho, mas nao sei ver se sao colisas lalia ou colisas neon! Sera que me poderiam dizer quais as diferenças entre uns e outros? tentei tirar fotos aos peixes, mas a minha maquina nao é capaz de focar direito, entao a foto nao ajudaria em nada! Obrigado

Publicado:
Ofereceram duas colisas macho, mas nao sei ver se sao colisas lalia ou colisas neon! Sera que me poderiam dizer quais as diferenças entre uns e outros? tentei tirar fotos aos peixes, mas a minha maquina nao é capaz de focar direito, entao a foto nao ajudaria em nada! Obrigado

Normalmente o Colisa Neon é vermelho com a barbatana dorsal azul neon.

O lalia é o listado de vermelho e azul.

Publicado:

Eu tenho um todo laranja forte com a barbatana dorsal azul, que penso ser o colisa por do sol. Depois tenho dois machos listados de laranja com azul e com a barbatana dorsal tb azul.. entretanto como nao sabia quais eram estes dois ultimos fui ver fotos de colisas, e deparei me num livro com fotos de colisas lalia e colisas neons sendo estas muito identicas, ambos com linhas laranjas e azuis pelo corpo... e como queria encomendar duas femeas para eles, nao sei quais encomendar lol :/