Sonia Silva Publicado Outubro 21, 2007 Publicado Outubro 21, 2007 Ofereceram duas colisas macho, mas nao sei ver se sao colisas lalia ou colisas neon! Sera que me poderiam dizer quais as diferenças entre uns e outros? tentei tirar fotos aos peixes, mas a minha maquina nao é capaz de focar direito, entao a foto nao ajudaria em nada! Obrigado
Dário Publicado: Outubro 21, 2007 Publicado: Outubro 21, 2007 Ofereceram duas colisas macho, mas nao sei ver se sao colisas lalia ou colisas neon! Sera que me poderiam dizer quais as diferenças entre uns e outros? tentei tirar fotos aos peixes, mas a minha maquina nao é capaz de focar direito, entao a foto nao ajudaria em nada! Obrigado Normalmente o Colisa Neon é vermelho com a barbatana dorsal azul neon. O lalia é o listado de vermelho e azul.
Sonia Silva Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 Eu tenho um todo laranja forte com a barbatana dorsal azul, que penso ser o colisa por do sol. Depois tenho dois machos listados de laranja com azul e com a barbatana dorsal tb azul.. entretanto como nao sabia quais eram estes dois ultimos fui ver fotos de colisas, e deparei me num livro com fotos de colisas lalia e colisas neons sendo estas muito identicas, ambos com linhas laranjas e azuis pelo corpo... e como queria encomendar duas femeas para eles, nao sei quais encomendar lol :/
Recommended Posts