Filtro 1000l/h Com Uv-c


Recommended Posts

É o seguinte, eu ontem estava em uma loja aqui no Porto, mais precisamente Gaia, quando reparei que estavam a comercializar uns filtros que fazem 1000 L/h, e já têm UV-c no seu interior. Assim apesar de já me ter esquecido da marca, só me lembro que é muito conhecida e vêm em uma embalagem verde , qual o meu espanto quando deparo no preço , 61 €, vem o filtro é externo, faz 1000 l/h, tem Uv-c e tal, enfim é todo XPTO, mas a parte do UV-c é por Led , pelo menos é o que diz na caixa, 11W UV-c power LED.

Alguém daqui já viu algo do género que possa aprofundar mais o funcionamento e rendimento de tal equipamento ?!

 

PS. Se acharem que este equipamento é aceitável, por favor não batam palmas, atirem antes dinheiro para eu ir comprar um :D LOL

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já vi por ai alguma coisa num outro fórum , mas posso te acrescentar que são chineses ,por essa razão têm esse preço ,quanto a qualidade não te sei responder porque não conheço ninguém que tenha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já vi por ai alguma coisa num outro fórum , mas posso te acrescentar que são chineses ,por essa razão têm esse preço ,quanto a qualidade não te sei responder porque não conheço ninguém que tenha.

 

Olha que acho que não era chinês , a marca até é bem conhecida, disso me lembro, so não me lembro agora é qual era a marca mesmo .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os josegarcia deve se estar a referir aos filtros sunsun com UV, bem baratos e chineses.

 

No entanto o modelo da sunsun não tem UV de 11W, segundo o site as potências são 5/7/9W

 

http://www.sunsun-china.com/english/produc...117&pid=70#

 

Deverá ser outra marca.

 

Mas a esse preço, de certeza que há gato...

 

Cumps.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É o seguinte, eu ontem estava em uma loja aqui no Porto, mais precisamente Gaia, quando reparei que estavam a comercializar uns filtros que fazem 1000 L/h, e já têm UV-c no seu interior. Assim apesar de já me ter esquecido da marca, só me lembro que é muito conhecida e vêm em uma embalagem verde , qual o meu espanto quando deparo no preço , 61 €, vem o filtro é externo, faz 1000 l/h, tem Uv-c e tal, enfim é todo XPTO, mas a parte do UV-c é por Led , pelo menos é o que diz na caixa, 11W UV-c power LED.

Alguém daqui já viu algo do género que possa aprofundar mais o funcionamento e rendimento de tal equipamento ?!

 

PS. Se acharem que este equipamento é aceitável, por favor não batam palmas, atirem antes dinheiro para eu ir comprar um icon_smile.gif LOL"

 

Pois... eu também fui a essa loja (obrigado pela indicação PauloSilva) todo entusiasmado dado que matava dois coelhos duma só cajadada (filtro exterior e filtro UV), mas quando chego à loja, procuro, procuro e... realmente encontro um filtro de 1000l/h com UV de 11W por apenas 61€, mas... interno!... :| ... Ou estaremos a falar de coisas diferentes? Procurei um externo, mas não encontrei nada. Tens a certeza que era externo?

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É o seguinte, eu ontem estava em uma loja aqui no Porto, mais precisamente Gaia, quando reparei que estavam a comercializar uns filtros que fazem 1000 L/h, e já têm UV-c no seu interior. Assim apesar de já me ter esquecido da marca, só me lembro que é muito conhecida e vêm em uma embalagem verde , qual o meu espanto quando deparo no preço , 61 €, vem o filtro é externo, faz 1000 l/h, tem Uv-c e tal, enfim é todo XPTO, mas a parte do UV-c é por Led , pelo menos é o que diz na caixa, 11W UV-c power LED.

Alguém daqui já viu algo do género que possa aprofundar mais o funcionamento e rendimento de tal equipamento ?!

 

PS. Se acharem que este equipamento é aceitável, por favor não batam palmas, atirem antes dinheiro para eu ir comprar um icon_smile.gif LOL"

 

Pois... eu também fui a essa loja (obrigado pela indicação PauloSilva) todo entusiasmado dado que matava dois coelhos duma só cajadada (filtro exterior e filtro UV), mas quando chego à loja, procuro, procuro e... realmente encontro um filtro de 1000l/h com UV de 11W por apenas 61€, mas... interno!... :) ... Ou estaremos a falar de coisas diferentes? Procurei um externo, mas não encontrei nada. Tens a certeza que era externo?

 

Logo já te confirmo isso, posso ter visto mal, pois mal vi que era a Led, pousei a caixa, so depois já em casa é que fiquei a pensar no filtro, mas como so la vou as terças a noite, hoje já tiro a limpo bang

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo já te confirmo isso, posso ter visto mal, pois mal vi que era a Led, pousei a caixa, so depois já em casa é que fiquei a pensar no filtro, mas como so la vou as terças a noite, hoje já tiro a limpo bang

 

Bom... ser a LED, neon, lampada XPTO, etc.. é igual!... Os raios UV são os mesmo. Diferem sim no tipo de solução, consumo, espaço ocupado, etc... A meu ver se realmente for um filtro externo 1000l/h e com UV-C... Compra um para mim que eu QUERO QUERO, e depois pago-te (não estou a brincar!! E sim, vou a Gondomar frequentemente... Os meus sogros moram lá!) senão... ainda tento passar por lá hoje... outra vez!.... :)

 

De todas as formas diz-me depois qq coisa

Editado por rasputin

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... ser a LED, neon, lampada XPTO, etc.. é igual!... Os raios UV são os mesmo. Diferem sim no tipo de solução, consumo, espaço ocupado, etc... A meu ver se realmente for um filtro externo 1000l/h e com UV-C... Compra um para mim que eu QUERO QUERO, e depois pago-te (não estou a brincar!! E sim, vou a Gondomar frequentemente... Os meus sogros moram lá!) senão... ainda tento passar por lá hoje... outra vez!.... :)

 

De todas as formas diz-me depois qq coisa

 

ok, se for externo eu compro um para ti. ou então vamos la os dois depois do jantar , tomamos por la um café e ficamos a nos conhecer bang

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, se for externo eu compro um para ti. ou então vamos la os dois depois do jantar , tomamos por la um café e ficamos a nos conhecer :)

 

 

Ora bem ! como se chama a loja??? Moro em Gaia!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo já te confirmo isso, posso ter visto mal, pois mal vi que era a Led, pousei a caixa, so depois já em casa é que fiquei a pensar no filtro, mas como so la vou as terças a noite, hoje já tiro a limpo #food

 

boas paulo,

 

ja sabes qual é a marca ?

 

indica mais detalhes -- modelo, etc

 

pode ser que assim consiga encontrar algo semelhante aqui em lisboa ...

 

um abraço !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas paulo,

 

ja sabes qual é a marca ?

 

indica mais detalhes -- modelo, etc

 

pode ser que assim consiga encontrar algo semelhante aqui em lisboa ...

 

um abraço !

 

Mais logo ponho aqui os dados todos e se me deixarem ate foto #food

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... ser a LED, neon, lampada XPTO, etc.. é igual!... Os raios UV são os mesmo. Diferem sim no tipo de solução, consumo, espaço ocupado, etc... A meu ver se realmente for um filtro externo 1000l/h e com UV-C... Compra um para mim que eu QUERO QUERO, e depois pago-te (não estou a brincar!! E sim, vou a Gondomar frequentemente... Os meus sogros moram lá!) senão... ainda tento passar por lá hoje... outra vez!.... ;)

 

De todas as formas diz-me depois qq coisa

Se moras em canelas vai lá tu!!!!

És de mais perto!!!

 

 

:)

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos à espera da resposta: É externo? ::D:

Agradeço o convite para o café, mas como poderás ver não pude passar pelo GaiaShopping... Tenho aqui duas princesas que não dão descanso.

Mas um dia destes vou ao teu café!

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos à espera da resposta: É externo? help

Agradeço o convite para o café, mas como poderás ver não pude passar pelo GaiaShopping... Tenho aqui duas princesas que não dão descanso.

Mas um dia destes vou ao teu café!

 

Afinal é interno. O de 1000 já tinha sido vendido hoje , só tinha de 750 e 500. O filtro em questão é o UNIFILTER não conheço a marca, mas para filtro interno, se for como diz as especificações até que é razoável.

 

d9a16317266e5ad5c11921919065bca0.jpg

 

Internal filter - ideal water cleaner, circulator & oxygenator.

 

Ideal water cleaner, circulator & oxygenator.

- UV LED diodes built-in the impeller chamber;

- adjustable water flow rate;

- two ways of assembling with adjustable air flow;

- adjustable output direction;

- BIO filtration chamber with ceramics media;

- two separate sponge filtration cartridges;

- two alternative ways of hanging - A or B;

- simple maintenance;

 

 

Product features

Gross weight: 0.97

Width of packaging: 8.5 [centimetre]

Length of packaging: 12.8 [centimetre]

Heigth of packaging: 33.3 [centimetre]

Wattage: 10,9 W

Max output: 1000 l/h

Tank volume: 250-350 l

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já se falou destes filtros noutro tópico há uns tempos - os 11W não são a potência de UV, mas sim a potência total que o filtro consome incluindo a bomba! UV deve ser residual, servirá talvez para controlar algas, e como está ligado 24h/24h, para destruir todo o fertilizante de micros e todos os remédios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já se falou destes filtros noutro tópico há uns tempos - os 11W não são a potência de UV, mas sim a potência total que o filtro consome incluindo a bomba! UV deve ser residual, servirá talvez para controlar algas, e como está ligado 24h/24h, para destruir todo o fertilizante de micros e todos os remédios.

 

Deste cabo do entusiasmo dos "moços" ::D:

 

Mas tens toda a razão, desligar o uv nas fertilizações, vai incluir desligar o filtro...hummm...tipo uma anula a outra tou a ver :)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.