Reproduzir Red Cristal


fjmr123

Recommended Posts

Alguém está a conseguir fazer criação de RED CRISTAL? É que existe o mito que são estéreis, os vendidos nas lojas, gostaria de saber se realmente é veridico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a conseguir fazer criação de RED CRISTAL? É que existe o mito que são estéreis, os vendidos nas lojas, gostaria de saber se realmente é veridico.

 

 

Tenho ideia que o andré silvestre já os reproduziu. Se os das lojas são inférteis, parece-me pouco provável. Podem é ser hibridos e assim não têm descendência fértil.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Alguém está a conseguir fazer criação de RED CRISTAL? É que existe o mito que são estéreis, os vendidos nas lojas, gostaria de saber se realmente é veridico.

 

Porque é que teimam em inverter o nome para Red Crystal? Red Crystal não existe e podem induzir outras pessoas em erro confundindo-os com os Red Cherry. Os camarões a que te referes chamam-se Crystal Red.

 

Quanto ao mito a que te referes, nunca ouvi falar de tal coisa. A única hipótese para os camarões não reproduzirem é quando são fruto de cruzamentos entre espécies diferentes ( algumas), sendo denominados híbridos. Se as lojas tiverem Crystal Red verdadeiros, eles vão-se reproduzir como qualquer outro camarão de Ordem Superior.

 

Agora, que são mais difíceis de manter que os outros camarões, isso são. São também camarões com um crescimento mais lento o que quer dizer que se comprares animais jovens, ainda terás que esperar algum tempo até que atinjam a maturidade sexual. No meu caso, comprei-os pequenos e só passados 5-6 meses é que se começaram a reproduzir.

 

Se quiseres adquirir estes camarões, sugiro que primeiro cries as condições ideais para os manteres. Quando eles se sentirem bem, com boas cores e bastante activos, não tardará até que tenhas fêmeas ovadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a conseguir fazer criação de RED CRISTAL? É que existe o mito que são estéreis, os vendidos nas lojas, gostaria de saber se realmente é veridico.

Comprei à uns meses atrás 10 camarões Crystal Red a um membro aqui do fórum que não me lembro o nome,e começaram agora a reproduzir-se.São uns camarões mais sensiveis que os Red Cherry,mas em aquários estáveis é perfeitamente possivel a sua reprodução.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também suspeitei que era mais um mito, mas como depois de saber disso ainda encontrei alguma informação acerca do apuramento desta espécie e fiquei realmente com receio, desde já obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais