Dúvidas Sobre Filtro


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a pensar em trocar o meu filtro externo por um de maior capacidade, na pesquisa que andei a fazer reduzi a escolha a 2 modelos.

 

- Fluval 305

- Eheim Pro II 2026

 

Algúem tem experiencia com estes 2 modelos? qual será a melhor escolha para um aquario de 240Lts? um dado que não encontro nos sites dos fabricantes é o nivel de ruido que fazem, gostaria que fosse o mais silencioso possivel

 

Desde já agradeço a vossa ajuda

 

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente prefiro o Fluval 305 ,mas em termos de silencio o Eheim é mais silencioso.

 

Lol , já há uma votação para os barulhos dos filtros :) e eu pessoalmente tenho um Fluval no meu aqua que esta no quarto al lado da cama e não consigo ouvir mesmo nada, e olha que eu ouço muito bem :)

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estou a pensar em trocar o meu filtro externo por um de maior capacidade, na pesquisa que andei a fazer reduzi a escolha a 2 modelos.

 

- Fluval 305

- Eheim Pro II 2026

 

Algúem tem experiencia com estes 2 modelos? qual será a melhor escolha para um aquario de 240Lts? um dado que não encontro nos sites dos fabricantes é o nivel de ruido que fazem, gostaria que fosse o mais silencioso possivel

 

Desde já agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos,

Não conheço o fluval. O Eheim é muito bom (tenho um igual, com mais um cesto). Sinceramente acho que devias optar pelo 2028 e não pelo 2026. Por pouco mais dinheiro tens um filtro que te garante uma maior "folga"...

E olha que a própria eheim, para um aquário de 240 litros que eles tinham, colocava o 2026 ou o 2028 como filtros adequados... compra o 2028!

 

Cumps.

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois eu ia para o fluval, além de ser mais barato e mais facil de o manusear/limpar, é de longe mais silencioso que o ehein.

Mas isso são opiniões.

Cumprimentos

 

O fluval é mais fácil de limpar que o 2026 ou que o 2028?? Tens algum destes? É mais silencioso que o 2026 ou 2028? Deves estar a brincar nos dois casos... ou então não estás a comparar com estes modelos.

 

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.